*ESCLARECIMENTOS DO ADJUNTO ADEJÃ - 2° FILHO DE DEVAS, MESTRE FRÓES*-Temas:Adjunto e Emissões

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at antoniodavibrito.locals.com!
3 months ago
49

MEUS IRMÃOS, SALVE DEUS! A quem possa interessar, exponho a seguir a minha opinião a respeito de Adjunto e das alterações nas emissões, tão bem definidas por nossa Mãe Clarividente até então, sem entrar no mérito de quem está certo ou errado.

Segundo nossa Mãe Clarividente nas legiões onde os Ministros consagram um Adjunto aqui na Terra, são responsáveis por ele, desde que ele Adjunto disponha de uma força decrescente, porque o Adjunto Koatay 108 (RAIZ) dispõe de uma energia que é designada a grandes fenômenos sensoriais, ou seja, fenômenos físicos (carta de 10/09/79). Escreveu, também, em 1983, que o Adjunto é um 7º Raio do seu Ministro e todos são sétimos. É uma contagem septenária, universal, que jamais se desfaz, mesmo que o Adjunto desencarne, ele continua sendo 7º Raio do seu Ministro e este é responsável pelo Adjunto e seu povo, trabalhando juntos, na força cabalística, para servir a humanidade. Então, não consigo admitir que um Mestre deixe o Ministro que o consagrou aqui na Terra e assuma o Ministro do seu Adjunto de origem. Quanto à emissão dos Arcanos e Arcanos Presidentes de Templos que emitem na ordem do Ministro Raiz e passam agora a emitir na ordem do Adjunto que assumiu o Ministro Raiz, deve-se observar os seguintes fatores:
a) não pode excluir da emissão o Ministro e colocar o Adjunto, mesmo que ele tenha a mesma denominação do Ministro;

b) os Arcanos, hierarquicamente, pelas suas consagrações, não podem ser componentes de outros Adjuntos que estão no mesmo nível ou nível inferior em termos de consagrações ou heranças e;

c) a Tia Neiva por volta de 1983, a pedido do Trino Ajarã, consagrou 16 Presidentes como Arcanos e a emissão desses Mestres, orientada por ela, é a mesma que existe até hoje. Daí pra frente seguiu-se o mesmo critério nas consagrações posteriores. Adjuntos Arcanos, Presidentes, Missionárias e Missionários, peço-lhes de coração, *não alterem as suas emissões!*

A Clarividente deixou tudo pronto, existe um padrão deixado por ela e é o que devemos seguir. *Podemos correr o risco de não ultrapassar o NEUTRON e não chegar aos planos espirituais é o que deseja os vales negros.* Antes dela desencarnar deixou as forças implantadas, trouxe as raízes, Tumuchy, Araken, Sumanã e depois Ajarã para a criação dos Templos. Não estou falando do homem que representou aqui no plano físico estes poderes e sim dos Raios de Luz que representam o Verbo Divino, a tríade universal da criação: Pai, Filho e Espírito Santo. É o que tenho a esclarecer no momento e estarei sempre à disposição.

ADJUNTO ADEJÃ
2º Devas Mestre FRÓES

Loading comments...