Jesus explica... Estas são as razões pelas quais não me pode ouvir ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
21

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/02/jesus-erklart-seiner-braut-wie-ihr-mich-horen-sehen-konnt-jesus-explains-to-his-bride-how-you-can-hear-see-me/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Estas são as razões pelas quais não me pode ouvir

28 de Março de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare

Clare começou… Agradeço-Te, Senhor, por me abraçares com tanto amor e me mostrares os muitos rostos com que Te adorei, derretendo-os juntos nisto.

Jesus respondeu… “Minha noiva, não queria que te sentisses alienada de Mim, sou realmente todas essas coisas para Ti, na verdade, essas imagens que usaste captam facetas individuais da Minha Pessoa e não me importo que as uses. Só quero que te habitues ao Meu verdadeiro rosto, para que não fiques chocada quando Me vires”.

(Clare) Oh Doce Senhor, que bondade Tu és para Mim.

(Jesus) “Oh doce noiva, como eu te amo”.

(Clare) Tu mostras isso de tantas maneiras, estou completamente assoberbada com os Teus dons para nós. Por favor conforta Ezequiel, por favor puxa-o para fora da sua tristeza. Por favor?

(Jesus) “Meu amor, ele está a carregar uma cruz muito pesada por Mim neste momento. Quereis que Eu lha tire?”

(Clare) Bem, não… Talvez ele a suporte com mais confiança se eu lha explicar.

(Jesus) “Talvez. Mas ele ofereceu-se a Mim tantas vezes como um sacrifício completo e tenho o prazer de partilhar com ele o que tenho de suportar por causa de muitas almas”.

(Clare) Pensei que já tivesses suportado tudo isso na cruz.

(Jesus) “Os pecados, sim, mas a dinâmica das situações de seiva não. Há também neste momento uma grande tensão no céu. Estamos todos em viagem, por assim dizer. À espera, à espera, à espera”.

(Clare) Pensei que tinhas dito ontem à noite que tinha sido marcada uma data?

(Jesus) “Eu disse isso e é por isso que estamos à espera. Sabe como é esperar, por mais que não tenha sabido, nem nunca saberá, o que significa esperar por este momento. É como nenhum outro na história. É excruciante. À espera, à espera, à espera”.

(Clare) Podeis dizer-me mais?

(Jesus) “Não, meu amor, excepto que estás muito perto”.

(Clare) Temporal ou mentalmente?

(Jesus) “Ambos”.

(Clare) OK.

(Jesus) “Ouve-me, querida, aguenta um pouco mais sob as pressões desta vida, não te canses de fazer o bem como começaste hoje. Quero dizer-te que vais receber a tua recompensa, mas eu conheço-te melhor, não estás a fazer isto por uma recompensa. És verdadeiramente uma pastora e dás a tua vida dia após dia pelas ovelhas. É isto que sempre tive em mente para si”.

“Há muitos que desejam esta relação comigo. Eu não excluo ninguém, apenas que isto fique claro. Os meus braços estão bem abertos a todos os que Me procuram… até que Me encontrem. Eu não sou uma captura fácil. Preciso de saber o quanto Me desejam, preciso de ver uma noiva incansável que Me procura em todo o lado. Então vou surpreendê-los com a Minha Presença. A maioria das pessoas desiste muito rapidamente, este é o problema principal”.

“A maioria das pessoas submete-se às mentiras do inimigo que diz… ‘não és digno’. Nada poderia estar mais longe da verdade, a não ser que Vós diria que não sois digno desde que não estejais dispostos a procurar-Me até Me encontrardes. Esta seria então a afirmação correcta”.

“O outro aspecto relativo à pureza também é importante”.

“Há duas facetas… Uma é quanto mais estímulo absorves do mundo, menos sensível és à Minha presença, à Minha ainda pequena voz, à Minha suave brisa e abraço”.

“A outra faceta é a impureza. Se tomares a sujidade do mundo, isto polui o coração e não é adequado como local de morada. O lar deve ser puro, ou pelo menos comprometido com a pureza”.

(Clare) Uau Senhor. Isto é o que precisávamos de ouvir!

(Jesus) “Eu sei. Oh, como eu amo todos os que Me procuram. Por esta razão, declaro aqui a direcção que devem tomar”.

“Vós sabeis as coisas que Me magoam. O pecado magoa-me muito. Pecado em matéria de vestuário ou melhor, falta de vestuário, pecado em matéria de violência, crime, ódio, mexericos, espalhar rumores, calúnias, ciúmes, adultérios. As óperas de sabão são o epítome do pecado e extremamente repugnantes para Mim. É tão repugnante como enfiar o nariz em excrementos frescos de cão. É mesmo mau. Estas coisas ofendem não só a mim, mas também aos tribunais do céu, aos anjos e aos santos. Mas no vosso mundo eles fazem parte da vida quotidiana, por assim dizer”.

“Se a Minha noiva me quer encontrar, deve pôr estas coisas de lado e libertar o seu coração e mente de todo o entretenimento que envolve e representa o pecado. Isto significa pôr de lado toda a música, vestuário, padrões de comportamento, conversas, histórias de detectives, guerras e coisas que envolvam e representem o pecado. Não tenho qualquer problema com biografias que mostrem o progresso de uma alma que vem a Mim, que não faz um entretenimento do seu pecado, mas simplesmente retrata onde ele esteve.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...