Premium Only Content

Spec Ops: The Line - Parte 3 - Direto do XBOX 360
Spec Ops: The Line é um jogo de tiro em terceira pessoa de 2012 desenvolvido pelo estúdio alemão Yager Development e publicado pela 2K Games. É o décimo título, bem como uma reinicialização, da série Spec Ops. No jogo, os jogadores podem se esconder atrás de uma cobertura, saltar sobre obstáculos e atirar em inimigos enquanto utilizam uma variedade de dispositivos. Incluído no jogo está um modo multijogador online, desenvolvido separadamente pela Darkside Game Studios, permitindo que os jogadores participem de jogos cooperativos e competitivos. O jogador controla o capitão Martin Walker, que é enviado para uma Dubai pós-catástrofe com uma equipe de elite da Força Delta em uma missão de reconhecimento. Conforme a história avança, a sanidade de Walker começa a se deteriorar quando ele começa a ter alucinações e lentamente percebe o horror da guerra.
O jogo começa in medias res com Walker, Adams e Lugo voando em um helicóptero passando pelos arranha-céus de Dubai, abatendo vários helicópteros perseguidores até que uma tempestade de areia repentina se forma, fazendo com que um dos perseguidores girasse fora de controle e colidisse com o trio. A história então volta ao início, com Delta atravessando a parede da tempestade até os arredores de um Dubai quase enterrado. Mais tarde, eles entram em contato e envolvem um grupo de insurgentes (que acreditam que eles estejam com o 33º) liderados pelo agente da CIA Castavin. Os insurgentes aparentemente renovaram o conflito com o que resta do 33º. Durante o resto de sua jornada, a equipe ouve as transmissões do Radioman (Jake Busey), um ex-jornalista que se tornou DJ que já foi incorporado ao 33º e agora fala em seu nome. Deduzindo que o 33º pode ter se rebelado, Walker então decide desobedecer às ordens e encontrar Konrad.
As análises de Spec Ops: The Line foram em sua maioria positivas, com muitos críticos elogiando a narrativa, os temas e a abordagem provocativa da violência nos videogames, mas observaram que falhou em inovar ou apresentar um forte componente multijogador. Muitos críticos consideram o jogo subestimado, ou esquecido. As prévias do jogo, assim como o jogo em si, foram proibidas nos Emirados Árabes Unidos pela representação de Dubai em estado de destruição.
-
LIVE
The Jimmy Dore Show
2 hours agoFBI Releases HIGHLY DUBIOUS Tyler Robinson Text Chain! Eurovision May BAN Israel! w/ Jose Vega
5,130 watching -
LIVE
Barry Cunningham
1 hour agoJIMMY KIMMEL CANCELLED | OBAMA IS WHINING! | JD VANCE ON JESSE WATTERS!
8,174 watching -
LIVE
TheSaltyCracker
1 hour agoWe Got Him Fired ReeEEStream 9-17-25
12,933 watching -
LIVE
LFA TV
14 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - WEDNESDAY 9/17/25
827 watching -
DVR
Stephen Gardner
1 hour ago🔥Trump ERUPTS After Obama’s Charlie Kirk Comments!
1.55K5 -
LIVE
Total Horse Channel
12 hours ago2025 WDAA Western Dressage World Championship Show | Day Two | Arena One
214 watching -
1:14:40
Glenn Greenwald
2 hours agoThe Right Wages Its Own Cancel Culture War: Lee Fang, Thomas Chatterton Williams, and Leighton Woodhouse on the State of Civil Discourse and More | SYSTEM UPDATE #517
134K23 -
1:03:04
BonginoReport
4 hours agoBomb Squad Investigates Package at TPUSA HQ - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.136)
173K60 -
1:23:11
Kim Iversen
5 hours agoDennis Kucinich Exposes 9/11 Israel's Lies
91.5K160 -
LIVE
The Mike Schwartz Show
4 hours agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW with DR. MICHAEL J SCHWARTZ 09-17-2025
3,850 watching