Premium Only Content
Spec Ops: The Line - Parte 3 - Direto do XBOX 360
Spec Ops: The Line é um jogo de tiro em terceira pessoa de 2012 desenvolvido pelo estúdio alemão Yager Development e publicado pela 2K Games. É o décimo título, bem como uma reinicialização, da série Spec Ops. No jogo, os jogadores podem se esconder atrás de uma cobertura, saltar sobre obstáculos e atirar em inimigos enquanto utilizam uma variedade de dispositivos. Incluído no jogo está um modo multijogador online, desenvolvido separadamente pela Darkside Game Studios, permitindo que os jogadores participem de jogos cooperativos e competitivos. O jogador controla o capitão Martin Walker, que é enviado para uma Dubai pós-catástrofe com uma equipe de elite da Força Delta em uma missão de reconhecimento. Conforme a história avança, a sanidade de Walker começa a se deteriorar quando ele começa a ter alucinações e lentamente percebe o horror da guerra.
O jogo começa in medias res com Walker, Adams e Lugo voando em um helicóptero passando pelos arranha-céus de Dubai, abatendo vários helicópteros perseguidores até que uma tempestade de areia repentina se forma, fazendo com que um dos perseguidores girasse fora de controle e colidisse com o trio. A história então volta ao início, com Delta atravessando a parede da tempestade até os arredores de um Dubai quase enterrado. Mais tarde, eles entram em contato e envolvem um grupo de insurgentes (que acreditam que eles estejam com o 33º) liderados pelo agente da CIA Castavin. Os insurgentes aparentemente renovaram o conflito com o que resta do 33º. Durante o resto de sua jornada, a equipe ouve as transmissões do Radioman (Jake Busey), um ex-jornalista que se tornou DJ que já foi incorporado ao 33º e agora fala em seu nome. Deduzindo que o 33º pode ter se rebelado, Walker então decide desobedecer às ordens e encontrar Konrad.
As análises de Spec Ops: The Line foram em sua maioria positivas, com muitos críticos elogiando a narrativa, os temas e a abordagem provocativa da violência nos videogames, mas observaram que falhou em inovar ou apresentar um forte componente multijogador. Muitos críticos consideram o jogo subestimado, ou esquecido. As prévias do jogo, assim como o jogo em si, foram proibidas nos Emirados Árabes Unidos pela representação de Dubai em estado de destruição.
-
1:38:28
Glenn Greenwald
4 hours agoThe Fraudulent GOP War Against Tucker and Nick Fuentes; Dick Cheney: Hero of the Resistance; Lindsey Graham's Deranged RJC Comments | SYSTEM UPDATE #544
66K54 -
LIVE
Barry Cunningham
2 hours agoBREAKING NEWS: PRESIDENT TRUMP HOSTS A STATE DINNER | FOX NATION PATRIOT AWARDS!
6,029 watching -
48:42
Donald Trump Jr.
4 hours agoCommunism vs Common Sense, What's Next for NYC? | TRIGGERED Ep.289
96.6K215 -
1:31:25
The Charlie Kirk Show
3 hours agoTHOUGHTCRIME Ep. 104 — Post-Election Palette Cleanser + Tucker/Fuentes Interview Reaction
53.7K26 -
LIVE
tminnzy
2 hours agoSmooth Moves Only 💨 | Naraka: Bladepoint Chill Gameplay | !gx
88 watching -
1:04:33
BonginoReport
4 hours agoWill The LA Dodgers Dodge WH Visit?! - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.172) - 11/06/2025
36.4K62 -
Tundra Tactical
5 hours ago $0.01 earnedDadlefield Game Night BF6 New Update Weapon Grind
20.2K4 -
15:39
Megyn Kelly
5 hours agoTucker Carlson on Why He Interviewed Nick Fuentes and What He Wanted to Convey To Him
49.8K75 -
1:14:10
Kim Iversen
5 hours agoZionists PANIC Over Muslim Mayor In NYC
84.6K161 -
1:50:40
Redacted News
5 hours agoBREAKING! Trump Makes HUGE Announcement Trying To Save MAGA, Cost of Living & Israel CRUSHED GOP
117K236