Premium Only Content
Cuidado com o escândalo! O que Jesus tem a dizer sobre o assunto em Mateus 18:6-11 e Marcos 9:38-47
Este vídeo explora as palavras de Jesus sobre o pecado do escândalo em Mateus 18:6-11 e Marcos 9:38-47. Você aprenderá sobre as consequências do escândalo e por que é importante evitá-lo na vida cristã.
E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós.
Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.
E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,
Marcos 9:38-47
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.
Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.
Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
Mateus 18:6-11
Escreva o que achou e se tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários.
👍 Deixe o seu Like
✅ Inscreva-se no Canal
💬 Compartilhe esse Video!
💸 Quer ajudar o canal fazendo doações?
Envie um Pix para: [email protected]
Muito obrigado pela ajuda, Deus abençoe.
Participe do nosso grupo do Telegram:
🔵 Telegram: https://t.me/revelacaodoapocalipse
-
7:02
Adam Does Movies
17 hours ago $4.53 earnedIT: Welcome To Derry Episode 1 - Review
18K2 -
9:05
Millionaire Mentor
14 hours agoTrump EXPOSES Obama and Biden LIVE As Jim Jordan Backs Him Up
3.36K5 -
1:34
WildCreatures
1 day ago $3.92 earnedMajestic Spotted Eagle Rays Fly Past Scuba Diver in the Galapagos Islands
4.91K5 -
LIVE
BEK TV
22 hours agoTrent Loos in the Morning - 10/28/2025
185 watching -
32:13
Stephen Gardner
13 hours ago🔥Schumer SHUTDOWN Backfires as Trump CRUSHES Democrats!!
49K23 -
30:24
Liberty Hangout
7 days agoNo Kings Protestors Go CRAZY: Part 1
46.9K77 -
42:08
The Why Files
2 days agoLincoln Conspiracy: a Diary, a Mummy and The Escape of John Wilkes Booth
30.7K32 -
24:42
James Klüg
3 days agoAnti-Trump Protester HITS Grandma Thinking She’s With Us
22.8K18 -
2:18:46
Tucker Carlson
12 hours agoTucker Carlson Interviews Nick Fuentes
183K689 -
2:06:42
FreshandFit
13 hours agoCharleston White Addresses The Backlash From His Charlie Kirk Comments
359K94