Premium Only Content
Jogo Completo 236: Fighting Street (Pc Engine)
Mais uma obra da qual eu me recuso a redigir um texto sobre.
Então irei usar meu tabuleiro ouija do jogo da Estrela Converse com o seu Anjo, com manual desenvolvido por Monica Buonfiglio para invocar Nelson Rodrigues para trazer uma resenha desse jogo para vocês, segue:
Ah, meu caro amigo, Fighting Street não passa de uma maltrapilha adaptação do primeiro Street Fighter para o Pc Engine. Esses sujeitos tiveram a audácia de entupir um CD inteiro com uma mistura de lixo e nada de inovador. Na verdade, eu minto, eles refizeram as músicas do Street Fighter 1 em qualidade de CD, mas agora, em vez de péssimas, elas são apenas ruins.
Esses palermas tentaram fazer uma conversão perfeita, mas conseguiram trazer a horrÃvel jogabilidade do Street Fighter 1 para o Pc Engine, e foram além, deixando ainda pior. É sensacional como esses caras se esforçaram para fazer essa porcaria.
Mais uma vez, o jogo tem um final secreto. Claro que não vale a pena chegar lá. A mudança do nome de Street Fighter para Fighting Street só pode ter sido para enganar os gorduchos desavisados.
Sem dúvida, esse é um dos jogos mais hediondos e injogáveis do Pc Engine.
Fim da sessão ouija.
#fightinggames
#pcengine
#streetfighter6
#streetfighter
-
11:37
The Pascal Show
14 hours ago $1.19 earnedTHEY WANT TO END HER?! Candace Owens Claims French President & First Lady Put A H*t Out On Her?!
8.13K4 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
357 watching -
24:30
DeVory Darkins
15 hours agoMarjorie Taylor Greene RESIGNS as Minnesota dealt MAJOR BLOW after fraud scheme exposed
74.7K118 -
2:19:48
Badlands Media
1 day agoDevolution Power Hour Ep. 409: Panic in the Narrative — Epstein, Israel, and the Manufactured Meltdowns
167K57 -
1:52:38
Man in America
12 hours agoCommunists VS Zionists & the Collapse of the American Empire w/ Michael Yon
74.3K44 -
4:09:34
Akademiks
7 hours agoSheck Wes exposes Fake Industry. Future Not supportin his mans? D4VD had help w disposing his ex?
44.4K3 -
6:43:43
SpartakusLIVE
11 hours agoTeam BUNGULATORS || From HUGE WZ DUBS to TOXIC ARC BETRAYALS
117K3 -
2:44:56
BlackDiamondGunsandGear
7 hours agoAre You that guy? / Carrying a Pocket Pistol /After Hours Armory
28.4K1 -
5:41:59
Camhigby
7 hours agoLIVE - Riot Watch Portland, DC, NC
31.3K20 -
2:54:58
CAMELOT331
10 hours agoYouTube Just Told Me I OWE THOUSANDS $ TO THEM... update
36.1K9