As vozes da cabeça do Machado parece que foram visitar o Do Val

1 year ago
14

Algo de muito estranho esta acontecendo (pra variar) na terra das bananas.

-> O então candidato Lula é recebido com "honras" nas comunidades ocupadas, dominadas e deflagradas pelos inimigos dos estado declarados e ainda ganha presentes dos líderes daquelas regiões controladas pelo narcoterrorismo. O polêmico boné com a marca CPX.

-> Lula eleito nomeia Flávio Dino para o ministério da justiça e segurança pública e um dos primeiros atos como ministro foi determinar a transferência de Rondônia para Brasília o líder do PCC, Marcola. Segundo o ministro era porque havia um plano da facção para resgatar o preso.

-> Supostos apoiadores do Lula vinculados à essas facções são clicados em fotos e vídeos nos atos de depredação dos prédios públicos de Brasília e ainda essas mesmas pessoas foram clicadas em fotos e vídeos com ministro do STF e ainda com a primeira dama, atual esposa de Lula.

-> O jargão usado entre ministros das supremas cortes de forma nem tanto secreta "missão dada, missão cumprida", também é ouvido sendo dito por supostos manifestantes que participaram do quebra quebra em Brasília que gritava em vídeos gravados por eles mesmos em seus celulares após consumarem os atos.

-> Alguns especialistas analisando os vídeos do quebra quebra observaram várias anomalias que colocam em dúvida as verdadeiras autorias e motivações, além de observarem que houve informações privilegiadas que fizeram os criminosos irem exatamente nos locais mais importantes como o gabinete do ministro sem maiores dificuldades.

-> Parlamentares acabaram descobrindo que antes da mobilização dos manifestantes, que vários alertas foram dados a dezenas de autoridades com antecedência pelas agencias de inteligência que monitoravam os manifestantes chegando inclusive o alerta até a presidência da república e estranhamente os responsáveis pela segurança dispensaram os efetivos naquele dia.

-> É determinado a prisão de mais de mil pessoas que foram acusadas de terrorismo a principio. Sem nenhum tipo de procedimento legal. O fator determinante era que estavam na frente do QGEx.

-> O Planalto por ordens de Lula determina sigilo em todas as imagens registradas pelos sistemas de vídeo monitoramento dos prédios.

-> Parlamentares formam maioria para a instauração da CPMI.

-> Planalto ameaça a não repassar verbas para parlamentares que assinaram a CPMI

-> Planalto dobra a aposta quando nota que a maioria não aceita a "proposta". E passa a oferecer cargos de 2ª e 3º escalão coincidentemente após não conseguir a retirada de assinaturas da CPMI.

-> MJSP e MPRJ resolvem reabrir o caso Mariele mesmo com o assassino já preso. Querem um nome do mandante e mobilizam a PF para atuar e a imprensa virilizar a notícia.

-> Presidente do Senado envia documento para o MJSP afirmando que não vai abrir a CPMI alegando se tratar de requerimento de legislatura passada, mesmo ultrapassando a quantidade mínima das assinaturas.

-> Facções criminosas iniciam ataques coordenados no Rio Grande do Norte causando o caos urbano supostamente para "protestar" por transferências de líderes presos.

-> Presidente do Senado se contradiz e dá prazo de 48 horas para os parlamentares reafirmarem as assinaturas.

-> Ministro da Justiça e Segurança Pública se desloca do DF até o RJ exclusivamente para uma suposta reunião com lideranças de uma das comunidades que compõe o complexo de favelas da Maré, a comunidade da Nova Holanda que é dominada por facções violentas e altamente armadas e combativas. O Ministro foi ao interior da comunidade sem nenhum tipo de escolta policial ou qualquer tipo de aparato de segurança adequando para a comunidade extremamente deflagrada.

-> Coincidentemente 24 horas após a visita do Ministro, inicia-se ataques de facções criminosas no RJ ateando fogo em coletivos e prédios pela cidade.

-> Ministro da justiça viaja até o Rio Grande do Norte e na sequencia circula vídeo supostamente gravado por um agente da Força Nacional que indignado afirma que a governadores do RN foi pessoalmente nos locais onde estavam sendo realizadas as operações das equipes para dizer que era apenas para eles fazerem "presença" e nada mais.

As vozes na minha cabeça estão falando feito loucas todas ao mesmo tempo que:

TEM CAROÇO NESSE ANGÚ!

Loading comments...