Premium Only Content

Dragon Age II - Parte 11 - Direto do XBOX 360
Dragon Age II é um jogo de RPG de ação de 2011 desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts (EA). É o segundo grande jogo da série Dragon Age e o sucessor de Dragon Age: Origins (2009). Situado no mundo de Thedas, os jogadores assumem o papel de Hawke, um mago humano, ladino ou guerreiro que chega à cidade de Kirkwall como um humilde refugiado e se torna seu lendário campeão ao longo de uma turbulenta década de conflito polÃtico e social. No jogo, os jogadores exploram e se envolvem em combate de uma perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores encontram vários companheiros, que desempenham papéis importantes no enredo e na jogabilidade do jogo. Dependendo das decisões e do diálogo dos jogadores, um companheiro reconhecerá Hawke como amigo ou rival.
Dragon Age II é um RPG de ação jogado de uma perspectiva de terceira pessoa. No jogo, os jogadores controlam um humano chamado Hawke, um refugiado durante a Quinta Praga, que eventualmente se torna o Campeão de Kirkwall. O sexo e a aparência de Hawke podem ser personalizados, e os jogadores precisam selecionar sua classe no inÃcio do jogo. Existem três tipos de classe: um mago (que empunha um cajado mágico para lançar feitiços), um ladino (que empunha uma adaga ou arco e flecha) ou um guerreiro (que empunha uma arma branca com as duas mãos ou com um escudo). Os jogadores podem incorporar as escolhas que fizeram em Origins ao jogo, importando seu jogo salvo ou escolhendo um plano de fundo no menu inicial, que trazem modificações à narrativa do jogo.
Vários crÃticos elogiaram o combate do jogo, observando que ele era mais rápido que seu antecessor. Joe Juba, da Game Informer, elogiou-o por ser "responsivo" e acreditou que o novo sistema se adequava ao jogo. Kristine Steimer da IGN elogiou o combate, que integrou bem elementos de ação e recursos táticos, por ser "divertido" e "versátil". No entanto, ela encontrou problemas com a imprecisão dos controles do console e as fraquezas da IA. Mike Sharkey da GameSpy descreveu a jogabilidade como "suave". Ele observou sua interface de usuário aprimorada e sentiu que era uma "grande fusão" de elementos de ação e estratégicos, embora tenha observado que a implantação da estratégia não é tão necessária quanto antes. Eric Neigher, da GamesRadar, ficou desapontado com o sistema de estratégia "incômodo", que tornava o combate excessivamente direto. Rich McCormick da PC Gamer gostou dos talentos e habilidades do jogo, dizendo que são "emocionantes" de usar. VanOrd apreciou sua flexibilidade, embora a considerasse simplificada, juntamente com o sistema de gerenciamento de estoque. Tanto VanOrd quanto Juba, da GameSpot, notaram que havia problemas com a jogabilidade em terceira pessoa na versão para PC.
-
LIVE
Dr Disrespect
4 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - BLACK OPS 7 MULTIPLAYER GAMEPLAY - NEW!
1,805 watching -
LIVE
Dr. Drew
3 hours agoFL First Lady Casey DeSantis: Florida Ending ALL Vaccine Mandates, Including For Schools w/ FL Surgeon General Dr. Joseph Ladapo & Tom Renz – Ask Dr. Drew
347 watching -
1:04:57
The Quartering
3 hours agoTrump Tricks Democrats Again, Cheerleader Monster, Abortion Clinics Shutdown & More
23.4K8 -
1:23:46
Sean Unpaved
3 hours agoOctober Blitz: Wild Card Game 3s, CFB Coaching Chaos, & TNF Fireworks
11.3K2 -
1:01:36
Dear America
2 hours agoEpisode 2 Graham Allen Show
37.6K40 -
1:59:01
The Charlie Kirk Show
3 hours agoCancel Netflix? + The Secret Service Disaster + Turning Point Everywhere | Tatum, Cocca, Gaffrey
90.8K42 -
LIVE
ahdedazs
2 hours ago $0.37 earnedBlack Ops 7 EARLY ACCESS BETA! First Stream on RUMBLE!
111 watching -
LIVE
ZENNY
2 hours agoBO7 IS HERE BOT POV MF HAHAHAHA 6v6 PG18+ | UNFILTERED CHAT | CURSES AND BAD
62 watching -
LIVE
qixso
3 hours ago $0.79 earnedBO7 IS HERE TAP IN !! | @qixso
98 watching -
1:37:49
Tucker Carlson
16 hours agoBlackmail, Bribes, and Fear: Netanyahu Claims He Controls Donald Trump and America. Tucker Responds.
72.8K262