Conteúdo do frasco da vacina Pfizer Covid exposto pelo denunciante da OMS.

1 year ago
109

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conteúdo do frasco da vacina Pfizer Covid exposto pelo denunciante da OMS. Ele contém óxido de grafeno, parasitas, RFID, metais e nanocircuitos. DARPA e Bill Gates desenvolveram essas injeções sintéticas não biológicas para controlar as mentes e os corpos da população.

O professor afirma na frente dos advogados que qualquer um que administre essas vacinas Pfizer mRNA Covid está cometendo crimes contra a humanidade e é um criminoso.

Charles Morgan, anteriormente da CIA em uma reunião da DARPA em 2018, conversando com os militares dos EUA sobre a tecnologia de edição de genes mRNA CRISPR, diz que eles podem projetar uma "coisa única" para matar apenas uma pessoa no mundo. Nesse caso, eles usaram essa tecnologia de mRNA para matar milhões de pessoas inocentes no mundo.

É por isso que, através do teste de PCR, eles pegaram o DNA de todos e o colocaram em um banco de dados para atingir pessoas e raças específicas no futuro, não apenas para matá-los, mas para controlar seus pensamentos e ações.

Identificação por radiofrequência (RFID) refere-se a um sistema sem fio composto por dois componentes: tags e leitores. Este RFID está nas injeções de mRNA da Pfizer que são encontradas em cadáveres e nos cemitérios. Cientistas através de autópsias mostram que há um parasita na vacina que põe um ovo que explode e sai algo com tentáculos.

Especialistas por meio de evidências confirmam que as injeções de mRNA são nano circuitos de injeção sintética que funcionam com 5G. Está além do que os médicos sabem e do que os cientistas normais sabem. Temos que conseguir que cada engenheiro e cada veterano militar que conheça nanopartículas, nanotecnologia nos ajude a entender isso, porque temos que saber separar isso do corpo.

Loading comments...