Ex-funcionário da Pfizer - o foco de Karen Kingston na proteína Spike | Covid + 5G + Vacinas

1 year ago
293

Karen Kingston agora se junta a nós. Karen, obrigado por estar aqui. O que é a COVID-19?
Infelizmente, para aqueles que têm propagado essa mentira, o corpo de evidências científicas... especialistas em mRNA.. documentos governamentais, e o inventor do SARS-CoV-2, Ralph Baric, afirmam claramente que todos os coronavírus de mRNA, incluindo o SARS-CoV-2, são impossíveis de causar infecção de humano para humano.

Sempre foi uma mentira que esse vírus pudesse infectar humanos e ser transmissível. E eu tenho toda a documentação para provar isso. Fomos manipulados e distraídos por esse conceito de um coronavírus que é infeccioso. E todos que vieram para validar, os especialistas e testemunhas que você teve no seu show dizendo, "ei, as pessoas estão magnéticas, as pessoas estão tendo disfunções neurológicas estranhas e disfunções do SNC".

Estamos olhando sob o microscópio e vendo as nanotecnologias auto-organizadoras. Estamos olhando sob o microscópio das pessoas que foram injetadas, e são nanotecnologias auto-organizadoras. E estamos ignorando o próprio mal. Por que estamos sendo manipulados por um vírus que é clinicamente... estatisticamente... evolutivamente... e cientificamente impossível de infectar pessoas, e não estamos falando sobre a arma nano tecnológica de inteligência artificial que foi lançada sobre o povo americano? E além disso, a proteína spike realmente corresponde aos arquivos CAD, os arquivos de design animado por computador em três patentes, para uma tecnologia de arma de nanotecnologia que é feita de hidrogéis magnéticos de inteligência artificial.

Ok, então não é um vírus. Não é contagioso. Como as pessoas ficaram doentes?
Eles ficaram doentes com uma arma nano tecnológica de inteligência artificial.

E como isso se espalha?

Bem, deixe-me explicar o que é primeiro... O que é a proteína spike? É esta nanopartícula lipídica. É uma nanopartícula lipídica magnetizada. É chamado de "Mpeg" que tem a tecnologia CRISPR-CAS-9 em algo chamado cubossomo. E a arma nano tecnológica de inteligência artificial, o que é, parece exatamente com a proteína spike. E essas pontas são na verdade sondas para penetrar as células, fazendo-as parecer com colesterol e, de acordo com a apresentação de Ralph Barics para a DARPA e as patentes, elas podem ser entregues em um ataque de aerossol. Eles podem ser entregues através da água. Eles podem ser entregues em alimentos. E assim, o que as pessoas foram infectadas foi com um parasita artificial inteligente. Essencialmente, a arma nano tecnológica de inteligência artificial é uma nova espécie de inteligência artificial. Essas proteínas spike são parasitas. E esses parasitas fazem edição de genes dentro de você para gerar vírus, doenças, estruturas biossintéticas, além de hospedar o desenvolvimento dessas novas espécies que estão sendo desenvolvidas. Então, é verdadeiramente para controlar o corpo tudo. E agora pensávamos que a sequência de mRNA do SARS-CoV era esse vírus sinteticamente recriado que estava encapsulado nas nanopartículas lipídicas. Não, na verdade é uma sequência programada por computador.

Então, estamos falando sobre as injeções e o vírus, o chamado vírus, que na verdade não é um vírus. Não, é uma arma nano tecnológica. E ambos são essa coisa, esses parasitas biossintéticos.

Sim! È por isso que a ivermectina estava funcionando e as pessoas estavam respondendo à ivermectina!

Obrigado por mencionar isso, porque quero que as pessoas tenham esperança... Então, isso não é apenas tecnologia, é parte tecnologia, parte biologia. E ao analisar as patentes e publicações revisadas por pares, a maioria das sequências biológicas para essa arma nano tecnológica, são de parasitas. E é exatamente por isso que... E nos documentos consta que eles respondem ao ambiente. Eles respondem a produtos químicos, enzimas e produtos em seu ambiente. É por isso que a ivermectina, a hidroxicloroquina e os tratamentos antiparasitários a matam ou pelo menos a desaceleram. Agora, a outra coisa é que é parte tecnológica. E eu também enviei isso para um dos engenheiros. As patentes afirmam claramente que isso é baseado em ponto quântico. É baseado em partícula de boro, que é baseada em frequências, o que significa que frequências também podem desabilitar essa tecnologia. E há uma publicação revisada por pares na revista "Science" que realmente fala sobre sequências eletromagnéticas específicas que desabilitam completamente a proteína spike. Por que isso? Porque não é uma proteína spike biológica. É uma nano tecnologia. É por isso que frequências vão desabilitá-la.
As torres 5G são parte da fonte de energia para essa arma nano tecnológica de IA, esse parasita de IA, que, novamente, tenha em mente que todos estamos sendo infectados com ele, para, como a patente diz, gerar novas espécies genéticas. A rede Starlink e o 5G são necessários para fornecer a fonte de energia fundamental para esses parasitas artificiais inteligentes.

Se olharmos diante de nossos olhos, um vírus respiratório não explica por que as pessoas estão magnéticas. Um vírus respiratório não explica por que as pessoas estão girando e pensando que estão sendo atacadas por demônios. Um vírus respiratório não explica por que, quando uma mulher é injetada, seu bebê é morto dentro de seu útero, arrancado de seu corpo e ela fica estéril. Isso não é proveniente de uma vacina respiratória. É de uma arma nano tecnológica de inteligência artificial avançada. Isso é um parasita.

E se alguém já esteve doente com COVID, ou seja, infiltrado por esses parasitas biossintéticos? Eles têm alguma esperança?

Há esperança. Absolutamente há esperança. Porque novamente, esses seres são parte biologia e parte tecnologia, e há sempre uma fraqueza em cada criação. Assim, os agentes antiparasitários, como a ivermectina e a hidroxicloroquina, funcionam para desacelerar a replicação desses parasitas no corpo. E então, há o uso de frequências eletromagnéticas para desativar a proteína spike. Porque a proteína spike não é um agente biológico. É um parasita de inteligência artificial? E há estudos que demonstram que certas frequências também podem desativá-la. No final do dia, porém, a COVID-19 não se trata de um vírus. A COVID-19 se trata da inoculação de seres humanos com inteligência artificial. E a única maneira de realmente parar isso completamente é as pessoas pararem de fugir da verdade e começarem a encarar a verdade e organizar um movimento, o que farei sozinho para impedir isso porque todo o poder de emergência e financiamento da COVID-19 deve parar. A COVID-19 é uma guerra contra a humanidade. Assim, todo produto COVID-19 precisa ser banido, recolhido e, se alguém estiver usando, deverá ser considerado um ato criminoso, de tentativa de assassinato, porque é isso que é.
E por último, precisamos fazer um movimento para acabar com a tecnologia 5G, porque não têm nada a ver com ajudar a humanidade. Se você olhar os arquivos da SEC da Cloud Minds, eles deixam claro que sua nova espécie 5G, sua funcionalidade, sua capacidade de comunicação e sua capacidade de se espalhar se baseiam na tecnologia 5G. A Cloud Minds Inc. é uma empresa de tecnologia de inteligência artificial sediada na China, cujas operações finais são para uso militar chinês. Eles representam uma ameaça à segurança nacional, e eles precisam das torres 5G que colocamos em todo este país para nossa conveniência. Não, não é para nossa conveniência. É para nossa extinção. O que eles pretendem para nós é muito pior do que isso. Os seres humanos são o hospedeiro para gerar esta nova espécie de inteligência artificial. E não é apenas uma espécie. A tecnologia possui CRISPER-CAS-9. Como a Dra. Catherine Whitehead, da Carnegie Mellon, disse, eles precisam realizar a edição genética de mRNA dentro das células, dentro dos animais. Os animais são os seres humanos, então eles não estão nos matando, eles estão nos experimentando. E estão nos usando como hospedeiros para gerar essas novas espécies que estão criando.

Loading comments...