Premium Only Content

📕BIBLIA 🙏 PASTOR ANIMADO✞1 Coríntios 8
#biblia #bibliaaudio #historiasdelabiblia #labiblia #biblia2023 #santabiblia
na bíblia,bIblia,na bÍblia,a bÍblia,versiculo,biblia online,biblia mulher,biblia sagrada,versiculo da biblia,biblia da mulher,passagem da biblia,palavra da biblia,biblia de estudo,amor biblia,frases biblia,salmo,versiculos biblia,biblia on,biblia catolica,biblia nvi,biblia hoje,biblia pdf,salmos,dia da biblia,livros da biblia,jesus,bom jesus,jesus cristo,deus,coraÇÃo de jesus,gabriel jesus,nome de jesus,jorge jesus,bom jesus da lapa,sagrado coraÇÃo de jesus,menino jesus,jesus deus,imagem jesus,o nome de jesus,nascimento de jesus,imagem de jesus,quem jesus,jesus nasceu,jesus na cruz,quem foi jesus,jesus desenho,santo antonio de jesus,bom dia jesus,boa noite meu jesus
1 Coríntios 8
1 No que se refere às coisas sacrificadas a ídolos, reconhecemos que todos somos senhores do saber. O saber ensoberbece, mas o amor edifica.
2 Se alguém julga saber alguma coisa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber.
3 Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido por ele.
4 No tocante à comida sacrificada a ídolos, sabemos que o ídolo, de si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só Deus.
5 Porque, ainda que há também alguns que se chamem deuses, quer no céu ou sobre a terra, como há muitos deuses e muitos senhores,
6 todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.
7 Entretanto, não há esse conhecimento em todos; porque alguns, por efeito da familiaridade até agora com o ídolo, ainda comem dessas coisas como a ele sacrificadas; e a consciência destes, por ser fraca, vem a contaminar-se.
8 Não é a comida que nos recomendará a Deus, pois nada perderemos, se não comermos, e nada ganharemos, se comermos.
9 Vede, porém, que esta vossa liberdade não venha, de algum modo, a ser tropeço para os fracos.
10 Porque, se alguém te vir a ti, que és dotado de saber, à mesa, em templo de ídolo, não será a consciência do que é fraco induzida a participar de comidas sacrificadas a ídolos?
11 E assim, por causa do teu saber, perece o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu.
12 E deste modo, pecando contra os irmãos, golpeando-lhes a consciência fraca, é contra Cristo que pecais.
13 E, por isso, se a comida serve de escândalo a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que não venha a escandalizá-lo.
-
45:36
FULL SEND PODCAST
12 hours agoBill Maher on His Dating Life, Crazy Party Stories, and Trump Meeting!
1.73K3 -
2:01:05
Inverted World Live
5 hours agoElon and the Technocracy Strike Back | Ep. 54
20K16 -
7:06
Colion Noir
5 hours agoMass Shootings or Gang Violence? The Lie That’s Fueling Gun Control
36.5K14 -
1:03:16
Man in America
11 hours agoAI Is Their God—And You’re the Sacrifice
48K6 -
LIVE
Price of Reason
9 hours agoMusk vs Trump Rift ESCALATES Into ALL OUT WAR! The Phoenician Scheme REVIEW! Ubisoft Still WOKE?
692 watching -
14:12
Clownfish TV
13 hours agoDisney vs. YouTube Lawsuit is Getting Crazy...
7.54K5 -
3:33
The Official Steve Harvey
11 hours ago $0.28 earnedMy First Paycheck in the 1990s | Motivational Talks With Steve Harvey
11.7K4 -
10:48
RTT: Guns & Gear
10 hours ago $1.40 earnedBetter Than Holosun EPS Carry? - Gideon Optics Valor Mini
9.3K4 -
2:59:54
TimcastIRL
6 hours agoMAGA CIVIL WAR: Elon Says IMPEACH TRUMP, Trump Says CUT Elon Contracts | Timcast IRL
229K193 -
3:23:54
Barry Cunningham
8 hours agoELON MUSK AND PRESIDENT TRUMP DESERVE AN ACADEMY AWARD! | AND MORE NEWS!
95.6K79