A 3ª "WAR" (GU33RR4) JÁ COMEÇOU A MUUITO TEMPO E NINGUÉM VIU!

1 year ago
44

O MUNDO PREPARA O SEU PRÓPRIO FIM

FMI diz que mundo precisa se preparar para a 3ª Guerra Mundial: “Bilhões morrerão”

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Kristalina Georgieva, alertou que o mundo precisa se preparar para bilhões morrerem após um surto 'iminente' da 3ª Guerra Mundial. https://tribunanacional.com.br/noticia/5014/fmi-diz-que-mundo-precisa-se-preparar-para-a-3--guerra-mundial-bilhoes-morrerao-

E POR QUE NINGUÉM VIU?

Porque o mundo evoluiu e junto com ele AS ARMAS.
Esqueça as guerras de trincheiras — conhecida estratégia militar usada na Primeira Guerra Mundial — ou as bombas nucleares — como as que atingiram as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, no final da Segunda Guerra —, as guerras atuais são muito mais sofisticadas, podendo até passar despercebidas.
Armar biológicas - É o caso do bioterrorismo, também é conhecido como guerra bacteriológica. É a liberação intencional ou ameaça de liberação de agentes biológicos — como vírus, bactérias, fungos ou outras toxinas —, desencadeando doenças e mortes em uma população saudável, animais ou plantações. Por mais mortes que cause, o objetivo do bioterrorista é promover seus objetivos sociais e políticos, causando a sensação de que o governo ou poder local não pode proteger seus cidadãos.

Armas químicas - Armas químicas são armas que transportam substâncias tóxicas irritantes que atacam a orofaringe (uma das divisões da faringe), pele e tecidos de animais e vegetais. Muitos destes compostos, após reação, produzem ácidos muito fortes. Neste caso, a infraestrutura de uma cidade pode ser prejudicada e possivelmente haverá contaminação do solo e do lençol freático.

Armas Geofísicas - Seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, de fogo, nucleares, biológicas. É possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio. Todas essas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Chegando a países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais, gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Em termos de efeito devastador, a pior entre as três armas é a biológica. No momento de sua explosão, os micro-organismos não são afetados e sua multiplicação bacteriana e/ou viral se dá em progressão geométrica. Além disso, é difícil combater um agente invisível.

Loading comments...