O PCB pede aos bispos tchecos e morávios que rejeitem radicalmente o caminho sinodal

1 year ago
121

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://odmitnuti.wistia.com/medias/0wl09tbev7
https://ugetube.com/watch/4Qd87CnSIQvaa1D
https://cos.tv/videos/play/42515395334410240
https://www.bitchute.com/video/btdHPaNU7Lul/

https://vkpatriarhat.org/pg/o-pcb-pede/
https://bcp-video.org/pt/o-pcb-pede/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Caros membros da Conferência Episcopal Tcheca:
Para qualquer pessoa razoável é óbvio que a Igreja deve ser baseada nas leis e mandamentos de Deus, e não nas anti-leis LGBTQ. Também é óbvio que um herege e destruidor das leis de Deus não pode ser membro de uma organização eclesiástica externa, e muito menos membro do Corpo Místico de Cristo, ou seja, da Igreja viva de Cristo. Vocês, como sucessores dos apóstolos, são obrigados a defender o Evangelho de Cristo e as leis de Deus em primeiro lugar. Se vocês são bispos verdadeiramente católicos, sabem que o Evangelho foi dado para que as pessoas se salvem. Mas aqui está alguém que prega um anti-evangelho coronavírico, ecológico e, sob o manto do caminho sinodal, também um anti-evangelho sodomítico. E este alguém se apresenta publicamente como cabeça da Igreja católica e se deixa chamar de “santo padre”, isto é, vigário de Cristo na terra. Isso é uma blasfêmia e uma zombaria flagrantes! Este usurpador do papado está transformando vocês em prostitutas venais que, por temor, por seus egos e por suas carreiras, traem a Cristo, traem suas almas e arrastam as massas de católicos iludidos para a condenação eterna.
Caros membros da comprometida Conferência Episcopal Tcheca (CEC), acordem finalmente do delírio espiritual de vocês. Olhem a verdade de frente e mostrem arrependimento genuíno. A este respeito, vocês são obrigados a ser um exemplo para todos os padres e fiéis. Não deixem que o chamado caminho sinodal transforme a Igreja em um poço negro para toda a imundície LGBTQ. Esse Bergoglio está obrigando vocês a passar por uma suposta conversão para que vocês, apóstolos de Cristo, se tornem blasfemadores sodomíticos que acolhem pessoas LGBTQ. Isso é precisamente o que o usurpador do papado disse à mídia mundial em 24 de janeiro. Ele não tolerará ninguém em sua seita que não se submeta a seus ditames despóticos.
Vocês, porém, devem chamar a verdade de verdade, a mentira de mentira e o herege de herege. Se algum bispo tcheco mantiver a falácia absurda de que Bergoglio é um verdadeiro papa apesar de todas as heresias, revela que ele já se expulsou a si mesmo da Igreja incorrendo em excomunhão ipso facto.
Também está perfeitamente claro para todos a quem o presidente da CECh, Graubner, serve. Mas você, querido cardeal Dominik e bispos František Radkovský, Jan Baxant, Vojtěch Cikrle, a quem vocês realmente servem? Esta pergunta também é feita por todos os católicos sinceros que não querem os ditames da imoralidade LGBTQ na Igreja. Todos nós também perguntamos a vocês: vocês servem a Cristo ou ao anticristo? Vocês estão conduzindo as almas no caminho de Cristo para o céu eterno? Ou vocês os estão conduzindo pelo chamado caminho sinodal para a perdição eterna?
O presidente da Conferência dos Bispos Tchecos é Jan Graubner, propagador da sodomia e principal organizador da orgia LGBTQ em Praga de 5 a 12 de fevereiro de 2023. A manobra de camuflagem da orgia sodomita é o abuso da santa missa. Esta acontecerá na Catedral de Praga no dia 8 de fevereiro e servirá de manto para santificar esse crime contra Deus e a Igreja. Aqui, sobre o tesouro das relíquias dos santos apóstolos, mártires e pais da Igreja, esta rebelião contra Deus e suas leis será consumada. A catedral de Praga é o local com a maior coleção de relíquias de santos e mártires.
Vocês, caros bispos, são obrigados a denunciar esta traição do chamado caminho sinodal, que é o suicídio espiritual da Igreja. Vocês são obrigados a seguir o caminho de Cristo, o caminho do Evangelho de Cristo e de Seus mandamentos. Só assim garantirão a salvação eterna para vocês e para as almas que foram confiadas a vocês.
Portanto, deem um passo radical sem o qual a salvação não pode ser alcançada. Rejeitem publicamente o caminho sinodal falso e autodestrutivo. Rejeitem seu autor, ou seja, Francisco Bergoglio, e fiquem longe dele! Revelem o verdadeiro estado da Igreja, que a Igreja de hoje não tem papa! O fato de Bergoglio ter usurpado e ocupado o cargo papal não muda nada a esse respeito. O fato é que a Igreja não tem papa; está em estado de sede vacante. Digam isso claramente e então deem o passo radical da verdade: separem-se do papa inválido. O estado da sé vacante é a realidade objetiva até que haja um papa ortodoxo, isto é, válido, na Igreja.
Enquanto vocês reconhecerem Bergoglio, estarão sob a maldição. Vocês estão, portanto, paralisados e incapazes de ver a verdade e incapazes de lutar pela verdade! A tragédia é que, se vocês não derem esse passo radical de separação, continuarão trazendo a maldição para a nação tcheca e para toda a Europa. Mais uma vez, lembrem-se de que Bergoglio está em rebelião contra Deus, o Criador, e todo o Decálogo. Entregou-se publicamente a Satanás no Canadá. Antes disso, ele havia entronizado o demônio Pachamama na principal basílica da Igreja Católica. Ele promove hiperativamente crimes contra a Igreja e contra a humanidade. É claro para todos que esse judas com o espírito do anticristo não é um papa. Vocês também sabem, mas ainda não conseguiram dar o passo histórico da separação. Esta mesma separação do papa inválido é uma manifestação de fé viva e de um verdadeiro arrependimento, bem como uma condição da salvação. Este passo radical de vocês deve se tornar um precedente para salvar toda a Igreja Católica.
Devem destituir o Arcebispo Graubner do cargo de presidente da CECh. Ele, como promotor da sodomia, é o culpado pela reunião sodomítica em Praga. Desta forma, ele trouxe ipso facto a pena de exclusão da Igreja visível, mas ao mesmo tempo ele trouxe sobre si mesmo o anátema de Deus, a exclusão do Corpo Místico de Cristo segundo Gl 1, 8-9 . Assim, ele fez cair a maldição de Deus sobre si mesmo e cinicamente infectou toda a República Tcheca com ela como uma praga espiritual. De Praga, esta praga da peste se espalhará por toda a Europa. Progredirá ao ponto de aniquilar fisicamente o continente europeu.
Tanto sobre Graubner como sobre Bergoglio pesa o múltiplo anátema de Deus: a maldição.
O Patriarcado Católico Bizantino, que é a voz daquele que clama no deserto, chama todos os presidentes das conferências episcopais a se recusarem a participar do suicídio sinodal para o qual estão se arrastando, arrastando a Igreja no território determinado e em suas nações. Todos os participantes, mas especialmente os presidentes das conferências episcopais, que comparecerão a esta orgia sodomita, incorrerão na excomunhão da Igreja e no anátema de Deus — a maldição. Com a sua participação, explicitam a traição a Cristo e ao Seu Evangelho, e escolheram abertamente o caminho da autodestruição da Igreja e das suas próprias nações.
O Papa Honório foi excomungado da Igreja pelas seguintes razões, citamos: “[Ele] não extinguiu a chama do ensino herético quando começou, como convinha à sua autoridade apostólica, mas o alimentou com sua negligência.” Bergoglio, o usurpador do papado, não tanto de forma negligente, mas ativamente atiça a chama dos dogmas errôneos legalizando a perversão LGBTQ. O arcebispo Graubner está envolvido neste crime ao organizar a assembléia da chamada fase continental do Sínodo da sinodalidade em Praga. Ambos incorreram em excomunhão e anátema.
Caros membros da Conferência Episcopal Tcheca, chegou o momento histórico de se opor ao caminho sinodal. Isso também significa separar-se do papa inválido e, ao mesmo tempo, iniciar uma verdadeira reforma que infundirá sangue novo nas veias do clero e dos fiéis. Essa reforma espiritual deve ser baseada no verdadeiro arrependimento. Significa afastar-se do caminho do pecado, da mentira e do mal. Isso deve ser seguido pela recepção sincera de Cristo, das leis de Deus e de Seu caminho de salvação. Não há salvação em nenhum outro! O falso caminho da sinodalidade é o maior crime para a Igreja Católica porque trata-se de uma transição gradual para a satânica anti-Igreja da Nova Era. Esta anti-Igreja adora os demônios, e as anti-leis LGBTQ se aplicam aqui em lugar das leis de Deus.
O Patriarcado Católico Bizantino também apela a todas as conferências episcopais em todos os continentes: Separem-se do inválido Papa Bergoglio e abandonem seu falso caminho! Permaneçam em estado de sede vacante até que um papa ortodoxo e legítimo seja eleito. Ele restaurará o caminho de Cristo, que garante a salvação eterna.
Caros Bispos da República Tcheca, apelo aos membros mais antigos, ao Monsenhor Radkovský e ao Cardeal Duka, para que tomem a iniciativa e assumam a responsabilidade por esta histórica e necessária reforma da Igreja na República Tcheca. A salvação e a bênção se estenderão da Igreja da República Tcheca para toda a Igreja Católica. E daí virá a salvação para toda a humanidade. Esta é a tarefa de vocês confiada por Deus. Vocês dois, juntamente com outros bispos sinceros e corajosos, assumirão a responsabilidade, mas também receberão a recompensa por este processo de reavivamento na Igreja.
O Patriarcado Católico Bizantino, como a voz de quem clama no deserto, apresenta um rascunho da carta pastoral para a Igreja Tcheca:
Queridos irmãos bispos, padres, religiosos e religiosas e todos os católicos sinceros da Boêmia e da Morávia:
Chegou a hora em que somos obrigados diante de Deus e diante de vocês a começar a nos arrepender verdadeiramente, e nós os encorajamos a fazer o mesmo. A essência desse arrependimento é chamar a verdade de verdade, a mentira de mentira, a heresia de heresia e o caminho sinodal do que é: um caminho falso. Um papa inválido também deve ser chamado de “inválido”. Somos forçados a dizer-lhes a verdade, ou seja, que a Igreja Católica atualmente não tem um papa. Por quê? Porque quem traiu a Cristo e se opôs às leis de Deus não pode ser considerado papa. Francisco Bergoglio permitiu-se ser consagrado ao diabo por um xamã no Canadá. Ele não é e não pode ser o vigário de Cristo na terra. Promove um caminho sinodal suicida que revoga as leis e os mandamentos de Deus. Este caminho visa à legalização eclesiástica da imoralidade LGBTQ! Francisco Bergoglio fez cair sobre si mesmo o anátema de Deus, isto é, a maldição, e excomungou-se da Igreja. Portanto, não é e não pode ser o sucessor do apóstolo Pedro. Caros católicos, a Igreja Católica não tem papa. Está em estado de sede vacante.
Através desta, nós, os bispos da Conferência Episcopal Tcheca (CECh), pedimos aos padres que não mencionem o nome do inválido Papa Francisco na santa missa a partir deste dia. Os padres que continuariam a proclamar sua união com o inválido Papa Francisco na missa se separariam assim da Igreja de Cristo e passariam a fazer parte da seita bergogliana. Os fiéis devem advertir tal padre ou informar seu nome ao bispo diocesano.
Também anunciamos que, devido à promoção da sodomia e do suicídio sinodal da Igreja, o arcebispo Jan Graubner trouxe sobre si mesmo o anátema de Deus, a maldição, acompanhada de excomunhão da Igreja. Apelamos aos padres e aos fiéis para que se separem dele. O anátema e a excomunhão de Deus também recaem sobre aqueles que o apoiam e creem na união com ele.
Além disso, nós, bispos da Conferência Episcopal Tcheca, os convidamos a iniciar uma verdadeira reforma agora mesmo, o que significa decidir construir suas vidas no caminho de Cristo, que está relacionado ao chamado de Jesus: “Nega-te a ti mesmo, aceita tua cruz e segue-me” (Mt 16,24). Ressaltamos que nenhuma reforma pode começar sem oração. Através da oração recebemos a luz e a força de Deus. Que todo católico sincero, que se preocupa com a salvação das almas e com a verdadeira reforma da Igreja, inclua em sua rotina diária de oração uma hora regular de oração das oito às nove da noite. Recomendamos a oração do santo terço. As almas apostólicas zelosas são encorajadas a dar a Deus o dízimo do tempo do dia, ou seja, a dedicar duas horas e meia por dia à oração interior. Fazemos um apelo especial às mulheres aposentadas e às pessoas que não têm obrigações laborais para que assumam este compromisso de oração. A oração e o jejum são as armas mais poderosas. Abstenham-se de assistir à televisão, de usar smartphones, das redes sociais ou de procurar informações desnecessárias, quando não prejudiciais, na Internet. Apelamos também a todos os padres e leigos ativos para que formem pelo menos um grupo de oração em cada paróquia, composto por 23 pessoas. Todos teriam sua própria hora de oração e orariam durante esta hora ao longo de uma semana. O ideal é a oração contínua composta por quatro grupos de oração de 23 pessoas que se revezam a cada semana. Esses quatro grupos formam a vigília de oração. Quem assim se junta à luta espiritual contribui para a verdadeira reforma da Igreja, mas é ele quem mais se beneficia. Deus promete que ouvirá aqueles que clamam a Ele dia e noite (Lc 18), ainda mais quando clamam pela restauração da Igreja e pela salvação da nação.
Queridos fiéis da Boêmia e da Morávia, não podíamos mais ficar calados, porque a traição a Cristo e o espezinhamento das leis de Deus, inclusive por parte dos mais altos representantes da Igreja, trazem maldição e levam ao genocídio das nações.
Em nome da Conferência Episcopal Tcheca,
Cardeal Dominik Duka
Bispo František Radkovský

Loading 1 comment...