Premium Only Content

Battlefield Bad Company - Parte 1 - Direto do XBOX 360
Battlefield: Bad Company é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts. Bad Company é o primeiro jogo da série Battlefield desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3. Foi lançado na América do Norte em 23 de junho de 2008, seguido por um lançamento europeu em 26 de junho de 2008. Uma sequência, Battlefield: Bad Company 2, foi lançada para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows.
Bad Company é único na série Battlefield por ser o primeiro para consoles e apresentar uma campanha single player inteira com personagens, ao contrário dos tÃtulos anteriores que foram lançados principalmente para Windows e apresentavam guerras focadas em multiplayer com um grande número de jogadores. O jogo enfatiza o combate baseado em esquadrão, mantendo a guerra em grande escala e veicular no modo multijogador. A EA estreou seu motor Frostbite que permite alta destrutibilidade do ambiente, que foi incorporado pela primeira vez em um videogame na época, e o motor foi atualizado desde então para rodar tÃtulos posteriores.
Bad Company recebeu crÃticas positivas de jogadores e crÃticos, que elogiaram o humor da história e aspectos técnicos como som, atmosfera e destruição realista do ambiente.
Em Bad Company, o jogador interpreta um soldado do pelotão de mesmo nome do jogo que está envolvido em uma guerra fictÃcia entre os Estados Unidos e a Rússia. Sendo os soldados inimigos do MEC (Middle East Coalition) e um grupo de mercenários que usam o lema Acta Non Verba (Atos, não palavras). O esquadrão Bad Company é formado por criminosos que por seguirem esse caminho evitam ir para a cadeia, por isso são dispensáveis ​​para o exército e estão sempre encarregados de missões suicidas e da linha de frente da batalha.
Battlefield: Bad Company recebeu crÃticas positivas. As análises profissionais do jogo foram muito positivas. Muitos elogios foram para os ambientes realisticamente destrutÃveis do jogo, armas impressionantes, variedade de jogabilidade e veÃculos e sua jogabilidade multijogador "extraordinária". A crÃtica foi principalmente sobre uma abertura e gráficos lentos.
-
LIVE
Matt Kohrs
10 hours agoLive Trading Futures & Options || Payday Friday!!!
604 watching -
DVR
Chad Prather
16 hours agoHow to Love Like Jesus in a World That’s Lost Its Heart!
15.6K20 -
LIVE
LFA TV
14 hours agoLIVE & BREAKING NEWS! | FRIDAY 10/17/25
3,355 watching -
LIVE
Crypto Power Hour
1 hour agoCrypto Trading Strategies You Need to Know
86 watching -
LIVE
The Chris Salcedo Show
13 hours agoReckoning on Injustices Perpetrated Against Americans
544 watching -
1:33:18
Game On!
20 hours ago $0.52 earnedAnother Football Friday! BEST BETS For The Weekend!
20.4K -
21:44
DeVory Darkins
10 hours ago $6.10 earnedMamdani BODIES Cuomo in fatal debate as California gets exposed for homeless fraud scheme
16.1K54 -
14:23
Tactical Considerations
16 hours ago $5.86 earned5 Budget Pistols I would Actually Carry Under $425
22.2K2 -
15:24
ArynneWexler
19 hours ago"I'm the Mayor Now" Somalian Midwest Takeover | NN Clip
21.1K34 -
14:49
Esports Awards
20 hours agoEsports Awards 2025 Finalist Reveal
21K