Premium Only Content

Ninguém importante leva Lula a sério na questão do Banco Central
Na última semana, políticos e as principais autoridades da República, mesmo aliadas e de dentro do governo, reagiram nas mídias à guerra verbal aberta pelo presidente Lula contra a autonomia do Banco Central, que provocou nova crise no mercado financeiro e no cenário econômico.
A reação serviu para mostrar que Lula não tem mais a unanimidade que tinha e que muita gente importante não o vem levando a sério.
Entre eles e elas, veja trechos das entrevistas de:
Presidente do Senado Rodrigo Pacheco
Presidente da Câmara Arthur Lira
Secretário da Casa Civil Alexandre Padilha
Presidente do Banco Central Roberto Campos Neto
Ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles
Ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega
Bem vindo ao canal. Curta e se inscreva se você se interessa por política, mídia e as estratégias políticas de políticos e jornalistas para conquistar e manter poder.
#política
#midia
#midiapolitica
-
LIVE
Sean Unpaved
1 hour agoDallas Rising? Roethlisberger Reassessed & Pittsburgh's Path Forward
660 watching -
LIVE
Dr Disrespect
2 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - WARZONE - RANKED VERDANSK
3,079 watching -
50:29
Ben Shapiro
1 hour agoEp. 2194 - Dave Portnoy, Shiloh Hendrix, and Cancel Culture
7.98K7 -
LIVE
The Dana Show with Dana Loesch
1 hour agoINDIA STRIKES PAKISTAN | The Dana Show LIVE on Rumble! WEDNESDAY MAY 7TH 2025
396 watching -
LIVE
Iggy Azalea
1 hour agoTrying to get another 100k in profit playing blackjack...
183 watching -
20:01
CryptoWendyO
24 minutes agoTRUMP BIG BITCOIN ANNOUNCEMENT COMING SOON?
1 -
1:04:53
Timcast
2 hours agoTrump TARGETS Antifa, UW For Allowing Riots, Threatening To STRIP Funding For Far Left University
161K95 -
1:58:29
Steven Crowder
4 hours ago🔴 Andrew Wilson Solves Feminism, Unpacks the Red Pill & Defines Gender Roles | Louder with Crowder
308K155 -
55:25
Right Side Broadcasting Network
3 hours agoLIVE REPLAY: White House Press Secretary Karoline Leavitt Holds a Press Briefing - 5/7/25
40.8K14 -
The Charlie Kirk Show
2 hours agoWhat's Wrong With Thom Tillis? + Save CA Girls Sports + Papal Conclave| Lorey, Yep | 5.7.25
34.6K1