Oficina de tranças realizada no Centro dos Direitos Humanos Em VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA

1 year ago
17

Olá! Sejam bem-vindos ao nosso canal. Antes de começarmos, peço que deixem o seu like, se inscrevam e compartilhem com os amigos. Também não se esqueçam de deixar um comentário, adoramos saber a sua opinião!

Hoje, vamos falar sobre uma oficina de tranças realizada no Centro dos Direitos Humanos. Uma oportunidade incrível para mulheres em busca de uma renda extra. Vamos ver como tudo aconteceu!

Na oficina, a professora Michele Souza ensinou a técnica "box braids" - uma trança "encaixada". O objetivo do curso é fornecer a possibilidade de renda, já que é uma técnica muito procurada no mercado.

O Centro Integrado dos Direitos Humanos abriu suas portas para realizar o curso, tornando a oficina mais acessível para os participantes. E a professora forneceu um kit para a prática e se encontrou com as alunas a cada 15 dias para tirar dúvidas.

A aluna Alana Brito, de 27 anos, conheceu uma oficina através das redes sociais da professora e não perdeu a oportunidade de se aperfeiçoar. "A professora é perfeita, não poderia ser melhor. Aprendi muito, muito, muito mesmo", elogiou.

Já Miriam Alves, técnica de enfermagem, viu na oficina uma oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades com as tranças, que ela considera como uma forma de terapia.

A oficina de tranças realizada no Centro dos Direitos Humanos foi uma oportunidade incrível para mulheres em busca de uma renda extra. A técnica "box tranças" é muito procurada no mercado e o curso foi uma forma de fornecer conhecimento e habilidades para as participantes.

O Centro dos Direitos Humanos é um espaço que trabalha com portas abertas e parcerias para acolher e promover a igualdade racial. Este é mais um exemplo de como é possível mudar a história dos direitos humanos.

Obrigado por acompanhar até aqui. Não se esqueçam de deixar o seu like, se inscrever e compartilhar com os amigos. Até a próxima!

Loading comments...