O Mundo Oculto do Comércio: O Planeta Terra é uma GRANDE CORPORAÇÃO | A Lei da Terra e A Lei da Água

1 year ago
221

Poucas pessoas sabem como o mundo de fato funciona. Sim, todos já nascemos endividados. Você pode pensar que isso é normal e que o dinheiro dos seus impostos será gasto de maneira adequada. Bem... pense nisso: se todas as nações do mundo estão endividadas, para onde foi o dinheiro?

O scholar norte-americano Jordan Maxwell (1940-2022) explicava que fundamentalmente o mundo era regido por duas leis: a lei da terra e a lei da água. Nesta apresentação baseada nas lições de Maxwell, você vai saber como somos controlados por palavras, pelo dinheiro e por leis enigmáticas que nos privam de nossa própria humanidade.

A lei da terra é a lei da cultura de quem vive na terra, e consequentemente, a lei da terra é diferente em cada país. Porém, existe uma lei maior que domina o mundo inteiro: chama-se lei da água ou lei do alto mar.

A lei da água é conhecida como a lei do dinheiro. Sempre que você está fazendo operações bancárias ou usando dinheiro, você está sob a lei da água, do almirantado marítimo. Isso começou na terra de Canaã (um termo antigo para uma região que corresponde aproximadamente à atual Israel, Cisjordânia, oeste da Jordânia, sul e litoral da Síria e Líbano continuando até a fronteira da Turquia moderna). Os cananeus eram fenícios. Na antiga língua fenícia, "Canaã" significava "banqueiro mercantil". A palavra "comerciante" vem de "mer" para o mar, para a água. A lei da água é a lei do banco e do dinheiro.

O juiz governa do banco. "Banco" em latim é bank, portanto, o juiz decide pelo banco. Onde você encontra os bancos? Você encontra nas margens em ambos os lados de um rio. E o que faz uma margem de rio? Ele controla a direção do mar-corrente. Consequentemente, seu dinheiro é água porque é o fluxo, o fluxo de caixa.

Quando um navio atraca em um porto, todos os navios são chamados de nomes femininos. Por que? Há uma razão muito boa. A lei marítima do almirantado diz que todos os navios são femininos porque carregam mercadorias que valem dinheiro e, portanto, estão sob a lei marítima do almirantado.

Quando um navio atraca no porto, ele estaciona no cais e o capitão tem que fornecer às autoridades portuárias um Certificado de Manifesto. Cada um dos itens do navio saiu da água. Todo navio tem um capitão e "capitão" vem da palavra "capital", então o capitão representa o capital ou dinheiro que está a bordo do navio.

Quando você nasceu, a bolsa da sua mãe estourou, e quando a bolsa de sua mãe estourou, você saiu, e é por isso que você tem que ter uma certidão de nascimento, porque você é um produto do almirantado marítimo, de acordo com a lei internacional. Sua mãe entregou você em sua sala de parto – sua mãe estava entregando um produto. Você desceu pelo canal de nascimento de sua mãe.

Precisamos entender palavras e termos e de como eles foram usados para nos enganar e nos escravizar.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/ClaudioSuenaga/join

Inscreva-se no meu Canal no Rumble: https://rumble.com/c/c-2322740

Ajude-me no Patreon: https://www.patreon.com/suenaga

Apoie-me no Catarse: https://www.catarse.me/suenaga

Site Oficial: https://claudiosuenaga.yolasite.com

Leia e baixe aqui todos os meus trabalhos gratuitamente: https://suenagadownloads.yolasite.com/

Blog Oficial: https://www.claudiosuenaga.com.br/
ou https://lastdrinkinthedesertofthereal.tumblr.com/

Facebook (perfil): https://www.facebook.com/ctsuenaga

Facebook (página Expondo a Matrix): https://www.facebook.com/clasuenaga

Instagram: https://www.instagram.com/claudiosuenaga

Pinterest: https://br.pinterest.com/claudiosuenaga

Twitter: https://twitter.com/suenaga_claudio

GETTR: https://gettr.com/user/suenaga

E-mail: claudiosuenaga@mail.com

Adquira aqui meu último livro "As Raízes Hebraicas da Terra do Sol Nascente: O Povo Japonês Seria uma das Dez Tribos Perdidas de Israel?"
https://www.lojaenigmas.com.br/pre-venda-as-raizes-hebraicas-da-terra-do-sol-nascente-o-povo-japones-seria-uma-das-dez-tribos-perdidas-de-israel

Loading comments...