A MAÇONARIA CONTROLA O ESTADO DE ISRAEL - PARTE 3

1 year ago
235

Esse símbolo é tipicamente maçônico,
como atesta o seguinte simbolismo

Quando você vir os dois pilares da Maçonaria, lembre-se
apenas que representam as colunas que esse Enoque
misticamente recriado construiu para 'preservar' o
conhecimento profundamente ocultista que pereceu
quando a Atlântida foi destruída.

As duas colunas Enoquianas estão claramente visíveis.
Essas duas colunas estão entre os mais famosos símbolos
maçônicos. Veja o quanto elas são verdadeiramente
importantes na história maçônica. Precisamos voltar às
obras de Sir John Dee (1527-1608), um deísta místico que era o astrólogo oficial da rainha Elizabeth I. "... um dos biógrafos de Dee o descreveu como "o maior mago da Inglaterra elizabetana'... Dee era um praticante do 'gnosticismo hermético', uma escola de pensamento baseada nos antigos ensinos pré-cristãos do deus grego Hermes. Hermes era na verdade uma mera cópia de um deus egípcio muito anterior, do conhecimento e da linguagem, Thoth.

Nesse sentido, todo o 'gnosticismo hermético' pode ser visto como uma adoração aos ensinos de Thoth. De acordo com os mitos egípcios, Thoth era um dos deuses que vieram à Terra, junto com Ísis e Osíris, para trazer os frutos do conhecimento, da civilização e das ciências ao povo egípcio... Em 1581, usando seu conhecimento dessas práticas antigas, ele [Dee] começou uma série de tentativas de comunicar com os 'seres mais elevados'. Seu canal nesta capacidade era um certo Sir Edward Kellyi.

Vamos parar aqui para assimilar o que acabamos de aprender. John Dee, um favorito com a rainha Elizabeth I e seu astrólogo particular, acreditava - como os rosa-cruzes e maçons - que "seres espirituais mais elevados" e benevolentes estão apenas aguardando em uma das muitas outras dimensões para ajudarem "homens aperfeiçoados", como John Dee, homens que se aperfeiçoaram seguindo os graus das sociedades secretas. Sir Edward Kelly foi o "canalizador" espiritual por meio do qual Dee contactava os seres espirituais.
A Bíblia chama esses seres espirituais de DEMÔNIOS e Deus proíbe expressamente a prática da comunicação com eles. Essa prática, chamada "necromancia" é definida como "conjuração dos espíritos dos mortos para os propósitos de revelar magicamente o futuro ou influenciar o curso dos eventos." (Miriam Dictionary) Nas passagens a seguir, Deus proíbe essa prática

Palestrante: Dr. José Renato Pedroza

Loading comments...