Premium Only Content

5 anos sem ter pesadelo e acordo com um gás super animado para iniciar o dia. Aprenda 15-99644-8181
Adquira já este produto e outros suplementos especiais considerados pelos meus clientes, os melhores do Brasil: WhatsApp (15)-99644-8181
Sou o DR. KIKO DO BEM (José Francisco Rodrigues) - ESPECIALISTA EM SUPLEMENTAÇÃO INTELIGENTE. Meu WhatsApp (15)-98818-6047 - FIXOS (15)-3031-2929 E (15)-3358-8033 - MINHA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO "PHARMENNI" onde usamos matéria prima importada dos Estados Unidos, Alemanha e Japão, nenhuma da China. WhatsApp (19)-99992-2992
MÉDICO DE MEDICINA NATURAL, ORIENTAL, ALTERNATIVA. Psicanalista com mestrado e doutorado, TERAPÊUTA E NATUROPATA. ESPECIALISTA EM SUPLEMENTAÇÃO INTELIGENTE com mais de 23 cursos de especialidade em SAÚDE GERAL Como: Ansiedade "TAG", Síndrome do pensamento acelerado e Síndrome do pânico (Fui um dos melhores alunos do DR. AUGUSTO CURY) considerado um dos melhores psiquiatras do mundo (tenho diploma assinado por ele). Mais cursos de saúde: NUTRÓLOGO, ORTOMOLECULAR, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), Classificador de alimentos, Baixa visão, Hipertensão Arterial, Avaliação Funcional da Visão, Iridólogo, entre muitos outros, já que sou também "PESQUISADOR CIENTÍFICO".
ATENDEMOS TODO BRASIL E EXTERIOR
Convido você compartilhar este vídeo em grupos de WHATSAPP, redes sociais. Vamos juntos melhorar a saúde do maior número de pessoas e principalmente "SALVAR VIDAS".
Fique perto de mim em todas as redes sociais abaixo:
Instagram:
https://www.instagram.com/kikodobem
Facebook:
https://www.facebook.com/kikodobem
TELEGRAM
TIKTOK
@drkikodobem OU @dr.kikodobem
KWAI @DR.KIKO
Minha principal especialidade é a prevenção de doenças e curas com produtos naturais e suplementos especiais. WhatsApp (15)-99644-8181 – Fixos: (15)-3031-2929 – (15)-3346-6818 e (15)-3358-8033 Segunda a sexta das 9 até ás 21 horas.
Atendo "ON-LINE", consulta com hora marcada. Agende com uma das minhas secretárias através do whatsapp (15)-98818-6047 Não atendo mais em consultório, tenho 5 (Cinco) empresas. Produtos naturais, fábrica de óleo de coco "SOROCOCO" e suplementos especiais para a saúde, Farmácias de manipulação e formulação "PHARMENNI" WhatsApp (19)-99992-2992 em Piracicaba-SP
Visite minha loja virtual:
SITE SEGURO, trabalhamos com: Mercado Pago, Pag-Seguro e PayPal. Temos mais de 500 produtos maravilhosos, inclusive o Sal Rosa do Himalaia Legítimo, com "Laudo" do Instituto Federal "ITAL", que é o mais seguro e confiável instituto técnico científico de alimentos do Brasil. Cloreto de Magnésio Em Pó Importado do Chile, País que tem VULCÃO, tem o melhor magnésio do mundo, Conforme Recomendação dos médicos: Lair Ribeiro, Dayan Siebra, Vylly Miranda. AÇAFRÃO, CÚRCUMA 100% PURA e outros produtos 100% Puros e verdadeiramente Naturais. Atendemos todo Brasil e Exterior.
Tenho (CÚRCUMA) Açafrão 100% PURO e 100% NATURAL diretamente do meu Sítio, use "PIPERINA" junto. Assista Meu Vídeo explicando que "PIPERINA" NÃO é pimenta, confira:
https://youtu.be/9mBzJpoFb7k
Quando comecei no ano de 2007 estudar profundamente sobre produtos naturais, e todos os benefícios que esses produtos e suplementos fazem para alcançar a tão sonhada "SAÚDE PERFEITA", além de incontáveis "CURAS DE DOENÇAS", inclusive "GRAVES", eu sempre repassava para meus amigos, irmãos e conhecidos. Graças primeiramente a DEUS, Tenho 23 cursos de saúde. Me dedico sempre que posso a gravar vídeos aqui no Youtube. E só de saber que hoje eu consigo chegar até você e ensinar pelo menos um pouco de tudo que aprendi, já me sinto muito feliz e muito abençoado por DEUS.
Nos meus WhatsApp (15)-99644-8181 e (15)-98818-6047 Eu recebo cerca de 500 mensagens diariamente, eu e minha equipe vamos responder você com grande prazer.
As informações contidas nesse canal têm caráter informativo, portanto não são utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação.
Muito obrigado por assistir e que DEUS te abençoe sempre em nome de JESUS CRISTO e Maria Santíssima.
"Se semeamos o BEM, não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã".
Gálatas Capítulo 6 Versículo 7
#triptofano #insonia #insônia
-
LIVE
IcyFPS
2 hours agoLIVE - Wuchang Fallen Feathers Pt.2 | XBOX SERIES S 1080p gameplay |
179 watching -
29:24
Afshin Rattansi's Going Underground
16 hours agoWas Epstein a Mossad Agent? Will Obama go to Prison? (Afshin Rattansi vs Alan Dershowitz)
14.9K15 -
4:26:54
Nerdrotic
9 hours ago $1.03 earnedFantastic Four Baby Steps V Superman's James Gunn, South Park Returns | Friday Night Tights 364
97.1K7 -
LIVE
megimu32
2 hours agoOFF THE SUBJECT: FAFO Friday! Cops, Crash, Kombat & Chaos!
163 watching -
10:17:28
GrimmHollywood
12 hours ago🔴LIVE • GRIMM HOLLYWOOD • CLIP FARMING 101 •
14.1K1 -
1:07:56
Glenn Greenwald
9 hours agoIsrael-Made Famine Crisis Finally Recognized | SYSTEM UPDATE #493
101K55 -
2:29:42
TheSaltyCracker
4 hours agoGhislaine Maxwell Talks ReEEeStream 7-25-25
84.9K165 -
9:27
MattMorseTV
7 hours ago $0.43 earnedHe just lost EVERYTHING.
24.8K9 -
LIVE
a12cat34dog
5 hours agoSPOOKY ASS 2005 GAME :: F.E.A.R. :: FIRST-TIME FINISHING THIS CLASSIC {18+}
86 watching -
2:13:15
WickedVirtue
2 hours agoFortnite w/ Friends
4.19K