Jesus diz... Chamei as minhas fiéis noivas virgens para fora do mundo ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
32

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2016/01/09/jesus-spricht-uber-seine-treuen-jungfraulichen-braute-jesus-speaks-about-his-true-virgin-brides/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Chamei as minhas fiéis noivas virgens para fora do mundo

9 de Janeiro de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare.

Jesus começou… “Eu tenho algumas Noivas que foram chamadas para a Minha Câmara. O seu ministério é de conforto, plenitude e paz. Estes são aqueles a quem chamei fora do mundo e do seu drama diário. Estes são aqueles para quem vou quando o meu coração está pesado e já não consigo suportar o fardo de ver os pecados deste mundo”.

“Anseio por um jardim que esteja em harmonia e cheio de paz onde possa descansar a minha cabeça cansada. Estes vasos dourados de glória têm uma missão muito especial e única para Me acompanhar de tal forma que me sinto confortado e aplaudido pela Minha própria criação. Estas almas não devem ser envolvidas nos perpétuos dramas deste mundo pecaminoso. Pelo contrário, foram chamados a servir-me sozinhos, tal como as virgens do templo de Salomão foram chamadas a servi-lo”.

“Não é nada pequeno para mim se espreitarem por detrás do véu de pureza que ergui como um santuário para o Meu Coração. Quando o fazem, contaminam-se a si próprios, o que entristece o Meu Coração mais tarde, quando venho ao seu jardim para descansar na beleza e pureza da Minha criação”.

“Por isso está escrito… ‘Bem-aventurados os puros, porque verão a Deus’ (Mateus 5,8) Porque venho ter com eles para mergulhar na doce fragrância da sua santidade. O néctar mais doce deste mundo é a presença destas virgens para Mim”.

“Não estou a falar daqueles que são fisicamente virgens, não. Isto é mal entendido em grande parte. Quando digo virgens, refiro-me àqueles que removeram todos os vestígios do mundo dos seus corações e vivem apenas para Me dar prazer, dia após dia. A alma pode recuperar a sua virgindade depois de ter sido desperdiçada nas coisas passageiras da terra, simplesmente virando todo o seu coração, alma, força e corpo para Mim, sim só para Mim”.

“Anseio por estas flores preciosas no Meu jardim, mas como posso encontrá-las quando desta vez é tão bem sucedido na comunhão? Estas são almas perspicazes. Eles já não querem satisfazer a sua curiosidade com coisas inúteis. Muitos de vós estão quase lá. Apenas um pequeno esforço da sua parte e você fará de mim o homem mais feliz do céu. Procura-se estas coisas por curiosidade porque se ama o conhecimento e é por isso que se é tão facilmente atraído. Sabeis que vos repreendo por puro amor, pois sou verdadeiramente um Deus ciumento e quero o vosso coração todo para Mim mesmo – nada deste mundo encontrará lugar nesse lugar secreto”.

“Minha bela noiva, desejo levar-vos comigo para o céu, mas primeiro deveis desenvolver a obediência à Minha conhecida Vontade e especialmente à vossa consciência. Por favor, refreie a sua curiosidade. Preciso que derrames o teu doce recipiente de óleo mais puro sobre as Minhas feridas que me são infligidas diariamente pelas mãos dos ímpios. Preciso deste lugar que Vós próprios haveis refinado para Mim, sim só para Mim”.

(Clare) Ó Senhor, Vós sabeis que isto é impossível para mim. Realmente, é. Só Você pode fazer isto. Tenho fome de saber o que se está a passar no mundo. Por favor, ponha um fim a isto. Não o quero. Não quero que esta necessidade de saber isto ou aquilo satisfaça a minha curiosidade. Mas não tenho a menor ideia de como o impedir. Terá de ser um acto de Deus.

(Jesus) “Está bem, então Deus agirá. Ele sorriu positivamente… “Eu estava à espera da vossa permissão”.

(Clare) Então perguntei-lhe… Onde traço a linha?

(Jesus) “Fica longe do que está a acontecer no mundo”.

(Clare)Uhhh. Ai!

(Jesus) “Fica longe, pois estou ocupado todo o dia e quando chego a casa do meu cônjuge, desejo um lugar não contaminado onde possa deitar a minha cabeça. Por favor, afastem-se”.

(Clare) Mas Jesus, como posso rezar por essas coisas se não sei o que está a acontecer?

(Jesus) “Posso ser honesto contigo?”

(Clare)Claro que sim!

(Jesus) “És mais curioso do que o teu desejo de rezar, sabes disso, certo?”

(Sim, isso é verdade.

(Jesus) “Não estou a dizer que tem de o fazer. Peço-vos que o façam para que possais cumprir a vossa vocação e eu possa habitar-vos cada vez mais e mais pacificamente e plenamente”.

(Clare) Oh Senhor, isto vai exigir muito trabalho.

(Jesus) “Eu estou à altura da tarefa. Haverá alturas em que necessitará de saber alguma coisa. Ou vos chamarei a atenção em oração ou levar-vos-ei a ela. Mas uma procura contínua não é a Minha vontade para ti, Minha noiva”.

(Clare) Será que fiz mesmo isso, Senhor?

(Jesus) “Um pouco e depois paras porque sentes o Meu desagrado”.

(Uau, o seu desagrado. Isto está sentado. Não se trata apenas de um viaduto, mas está descontente. Isso leva-me certamente a um nível mais familiar e compreensível.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...