Premium Only Content

Entrevista com o Advogado Dr. Elton Euclides Fernandes
Perfil do Advogado Dr. Elton Euclides Fernandes
Dr. Elton Euclides Fernandes
FORMAÇÃO:
Graduação em Direito no ano de 2006, Universidade Municipal de São Caetano do Sul – SP.
Pós-graduação em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional – ESDC. - Curso concluído em 2010.
Pós-gradução em Direito Médico e Hospitalar pela Escola Paulista de Direito em 2015.
Pós-graduação em Processo Civil pela PUC-SP. Pós-graduando em Processo Civil na PUC-SP, com conclusão do curso prevista para 06/2017.
Pós-graduado em Direito da Medicina pela Universidade de Coimbra – Portugal – 2017.
Pós-graduado em Processo Clínico e Segredo Médico, Consentimento Informado, Responsabilidade Civil Médica e na área de Responsabilidade Civil, Penal, Disciplinar da Indústria Farmacêutica e dos Farmacêuticos e Direito da Medicina – Universidade de Coimbra – Portugal - 2017.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Elton Fernandes Sociedade de Advogados – escritório iniciado em 2007, possuindo inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, todos com dedicação exclusiva na área do Direito da Saúde.
Ao longo dos anos o escritório elaborou sob minha rubrica mais de 3.500 ações judiciais em todo país, especialmente no estado de São Paulo - onde está localizada a sede atual – bem como no estado do Paraná, onde mantivemos sede em Curitiba até o ano de 2011, quando posteriormente centralizamos a elaboração de prazos exclusivamente em São Paulo. O escritório tem atuação voltada para processos contra planos de saúde e, de forma secundária atuamos em processos contra o SUS para liberação de medicamentos e tratamentos médicos, com atuação destacada pela imprensa em diversos processos de sucesso, realizando também, habitualmente sustentação oral de processos junto a tribunais. Além de advogado, é também professor da Escola Paulista de Direito no curso de Direito Médico e Hospitalar e palestrante em simpósios de Direito Médico e Odontológico, tendo escrito o capítulo do livro de Responsabilidade Civil por erro de Diagnóstico no livro “Diagnóstico 3D em ortodontia – A tomografia Cone-beem Aplicada”, de autoria de Leandro Gonçalves Velasco e Maurício Accorsi (Editora Napoleão, 2009).
CONTATO:
E-mail: contato@eltonfernandes.com.br
Site:http://www.eltonfernandes.com.br
-
LIVE
NEWSMAX
6 months agoNEWSMAX2 LIVE | Real News for Real People
4,211 watching -
LIVE
KLW World News
2 hours agoBREAKING NEWS! US BOMBS 3 NUKE SITES IN IRAN!
2,043 watching -
LIVE
BlackDiamondGunsandGear
1 hour agoAFTER HOURS ARMORY / USA Dropping Bombs / Mike w - Krate Tactical / DLD After Dark
90 watching -
LIVE
DLDAfterDark
31 minutes agoThe United States Strikes Iran With Multiple Bunker Buster Missles - Is This The Start of WWIII?
266 watching -
1:03:29
Hard Lens Media
2 hours ago $2.48 earnedTRUMP Addressing The Nation As He Announced US Bombed Three Iranian Nuclear Sites
27.2K10 -
16:46
Exploring With Nug
12 hours ago $7.66 earnedWe Recovered a Stolen Chevy Malibu From the River! Underwater Vehicle Search!
106K8 -
LIVE
Spartan
3 hours agoPro Halo Player | Sens Crisis Grind
133 watching -
3:15:25
Mally_Mouse
4 hours agoSpicy Saturday!! - Let's Play: PEAK
94.9K -
24:53
MYLUNCHBREAK CHANNEL PAGE
1 day agoFault Lines are GATES - Pt 1
82.7K25 -
2:38:42
Barry Cunningham
10 hours agoIS PRESIDENT TRUMP DIRECTING A MOVIE...OR IS IT CHESS? AND MORE NEWS!
79.3K36