Premium Only Content

SURPREENDEU! CRAQUE NETO VAI TORCER PARA GABIGOL DO FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES-É TRETA!!! #Shorts
SURPREENDEU! CRAQUE NETO VAI TORCER PARA GABIGOL DO FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES - É TRETA!!!
⚽ VOCÊ DEPOSITA. A GENTE DOBRA!
DEPOSITE E GANHE ATÉ R$ 300,00 DE BÔNUS
👉 https://bit.ly/betano_etreta
Neto sai do clubismo e crava craque do Flamengo marcando o gol do título no Mundial
Diferentemente do que muitos estão acostumados, o ídolo do Corinthians demonstrou confiança no Mengão
Fala Nação!
Anderson do Canal É Treta Falando Aqui.
Deixe Seu Like, Se Inscreva e Ative o Sininho
A segunda partida do Flamengo na temporada sob o comando de Fernando Vítor Pereira deixou uma "pulga atrás da orelha" da Nação, justamente pelo fato de que a apresentação foi péssima diante do Madureira, amargando um empate por 0 a 0 e perdendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de 2023.
Diferentemente do que foi visto na estreia do treinador, com uma atuação mágica na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, os cariocas não conseguiram furar o bloqueio do adversário e nomes como Pedro, Gabigol e Arrascaeta não estavam em dias brilhantes, ou seja, não conseguiram chamar a responsabilidade durante os 90 minutos.
A pressão deve aumentar nas próximas partidas, especialmente pelo fato de que o Mundial de Clubes vai se aproximando e a competição é tratada como a prioridade neste início de ano, com muitos sonhando com o título, especialmente após o vacilo na última oportunidade diante do Liverpool. Sobre essa participação do Mengão, que pode encarar o Real Madrid, Neto, ídolo do Corinthians, foi 100% sincero e pegou todos de surpresa:
"Aqueles que estão tirando um pouco de sarro do Flamengo em relação ao Real Madrid, fiquem espertos, hein. Fiquem espertos com o Flamengo. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com o treinador daquele time, sobre o que ele fez com o Corinthians, mas o Flamengo tem o Arrascaeta", disparou o apresentador, em vídeo publicado em seus stories no Instagram, completando:
Além disso, tem Gabigol, que você Tite, não levou para a Copa do Mundo, né? Hein, Cléber Xavier, vocês sumiram, né? Não dão entrevista para ninguém. Agora, o Flamengo tem um baita time e pode sim buscar o título Mundial. Meu irmão, Flamengo é Flamengo. Não tenho simpatia, não sou hipócrita, não vou torcer para o Fla, mas irei torcer para o Gabigol. Para mim, Gabigol vai fazer o gol do título, finalizou.
Deixe sua opinião nos comentários
Deixe seu like, se inscreva e ative o sininho
Saudações Rubro Negra!!!
CRÉDITOS: BOLA VIP
✅COMPARTILHE: https://youtube.com/shorts/HG18MxtkHpo
✅SE INSCREVA: https://bit.ly/ETreta
#etreta!!! #flamengo #ultimasnoticiasdoflamengo #noticiasdoflamengo
===========================================
Seja bem-vindo ao CANAL É TRETA!!! NOTÍCIAS DO FLAMENGO , Aqui falamos das principais Notícias do Flamengo.
Saiba tudo que está acontecendo no Mercado da bola, contratação de jogadores, empréstimo de jogadores, últimas notícias do Flamengo, Flamengo hoje, Novidades no Flamengo, Troca de técnico, Protesto da torcida, CONMEMBOL Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Nação rubro negra, notícias do flamengo hoje, flamengo notícias, flamengo agora, notícias do flamengo agora, flamengo no mercado da bola, mercado da bola flamengo, mengão, mengo, fla flamengo ao vivo, noticias do flamengo ao vivo.
Então não perca tempo, faça parte da FAMÍLIA É TRETA!!! NOTÍCIAS DO FLAMENGO.
Inscreva-se, e ATIVE o Sininho, para não perder nenhuma notícia importante do nosso Mengão.
O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro.
-
2:42:48
The Quartering
6 hours agoToday's News Chat & Act 2 Of Expedition 33
70.3K4 -
SpartakusLIVE
8 hours agoMonday MOTIVATION || Games w/ the BOYS into the NIGHT
63.1K -
3:16:02
Barry Cunningham
7 hours agoNEWS ON THE PLOT AGAINST THE PRESIDENT AND IT'S A MOVIE NIGHT!
95.5K57 -
2:00:32
Glenn Greenwald
9 hours agoWorld Finally Horrified by Israel's Atrocities in Gaza; Mass Starvation Expert Warns of Spiraling Crisis in Gaza; AOC Votes to Fund Israel's Iron Dome | SYSTEM UPDATE #489
99.4K139 -
LIVE
Spartan
7 hours agoSpartan - Pro Halo Player for OMiT | Scrims vs OMiT Black
455 watching -
2:47:11
crgoodw1n
5 hours agoMonday stream Pt.2! Max Traders are almost here!
26.2K1 -
1:28:30
Gurk
5 hours ago $0.58 earnedMLB CO OP
29.1K -
1:46:27
Tim Pool
13 hours agoSin Frontera: The End of Illegal Immigration
203K70 -
3:42:40
VapinGamers
6 hours ago $1.75 earnedDestiny 2 - Edge of Fate Legendary Run and AD Testing RTMP Pass Thru - !rumbot !music
23.8K3 -
2:24:23
Joker Effect
5 hours agoULTRA MEGA STREAM! Let's review things... Also... Joker was right... again! What a surprise :) Also.. what the heck is @NetAxisGroup ?
16.5K