O seu passado não lhe condena, o seu passado lhe ensina

1 year ago
5

🔴Aviso IMPORTANTE
O Canal Espiritualidade Diária, infelizmente foi deletado da plataforma, nossa família contava com mais de 26 mil inscritos, estou recomeçando esse trabalho novamente do 0, conto com cada um de vocês para que voltemos a compartilhar as mensagens de amor que esses grandes seres encarnados nos ensinam.

✅Esse canal infelizmente não esta monetizado pela plataforma YOUTUBE, se você gosta e apoia o trabalho, me ajude a continuar com esse trabalho, por favor colabore com qualquer valor através da chave PIX,
➡5420eeee-efa4-44f0-ba35-eb63f6265df5
GRATIDÃO.

Edição, Luciano Almeida
Imangens, Pexels, Pixabay
Musica, Biblioteca do YouTube

Muito obrigado por passar aqui pelo canal.
se quiser me ajudar:

👍Deixe o seu like
✍Se inscreva / Comente
🗣Compartilhe com amigos
Gratidão.
🙇🙇🙇

O seu passado não lhe condena, o seu passado lhe ensina.
O passado não passa totalmente, parte dele fica guardado em nós, seja em forma de lembranças, aprendizados, dores, alegrias, comportamentos e crenças que foram criadas e moldadas a partir dele.
Não somos o que passamos, somos aquilo que extraímos de cada uma das experiências vividas. Somos o que decidimos ser a partir daquilo que vivemos.
O passado não condena, o passado mostra, ensina, adverte, orienta, ajuda a criar um discernimento mais profundo da vida e do que é melhor.
Natural que tenhamos arrependimentos acerca de atitudes que tivemos no passado. Olhar para trás e perceber que outras escolhas poderiam ser sido mais produtivas faz parte do nosso processo de crescimento. Mas se torturar tentando mudar o que já foi, se cobrando por não ter sido melhor do que pode ser na época é usar o passado contra si próprio. Cada um age dentro das condições que tem no momento.
Não condene o seu “eu” do passado por não saber aquilo que você sabe hoje. O discernimento que você tem no presente é graças as experiências antigas.
As nossas experiências não nos definem. Elas não nos condenam, elas nos educam. Estimulam a nossa aprendizagem.
Portanto, largue esse peso do passado, essas dores carregadas de culpas e cobrança, essa inconformidade com o ontem. Se perdoe, se acolha e aceite o que foi. Solte! Deixe ir o passado... sem amarras, nós ou arrependimentos. Fique apenas com o aprendizado obtido e com a alegria de poder ser alguém melhor no hoje.
Acolher o seu passado com amor é melhorar o seu presente e abrir os caminhos para um futuro melhor! (Alexandro Gruber)

#espiritualidadediaria #AlexandroGruber

Loading comments...