Premium Only Content
POR QUE SOFREMOS E PARA QUE SOFREMOS? Parte 2 - SIMCEROS - 150123
Está escrito: 2 Coríntios 4: 1-15
1, Portanto, tendo este ministério pela misericórdia que nos foi outorgada, não desanimamos.
2, Pelo contrário, rejeitamos os procedimentos secretos e vergonhosos; não fazemos uso de qualquer tipo de engano, nem torcemos a Palavra de Deus. Mas, por meio do claro ensino público da verdade, recomendamo-nos à consciência de todas as pessoas,
perante a Deus.
3, Contudo, se o nosso evangelho está encoberto,
para os que estão perecendo é que está encoberto.
4, O deus, desta presente era perversa, cegou o entendimento dos descrentes, a fim de que não vejam a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
5, Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós mesmos como vossos servos por causa de Jesus.
6, Porquanto foi Deus quem ordenou:
“Das trevas resplandeça a luz!”, pois Ele mesmo resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.
7, Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para demonstrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós mesmos.
8, Sofremos pressões de todos os lados, contudo, não estamos arrasados; ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança;
9, somos perseguidos, mas jamais desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10, trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus, da mesma forma, seja revelada em nosso corpo.
11, Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
12, De maneira que em nós opera a morte, entretanto em vós, a vida!
13, Assim está escrito: “Cri, por isso declarei!” Com esse mesmo espírito de fé, nós igualmente cremos e, por esse motivo, falamos.
14, Temos certeza de que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus dentre os mortos, da mesma forma nos ressuscitará com Ele e nos apresentará convosco.
15, Tudo isso é para o vosso benefício, para que a graça, que está alcançando mais e mais pessoas, faça transbordar as muitas ações de graça para a glória de Deus.
-
2:40:30
SIMCEROS
9 days agoA ESPERANÇA DA IGREJA - 16-11-25
341 -
1:21:16
The White House
5 hours agoVice President JD Vance Celebrates Thanksgiving with Servicemembers and Delivers Remarks
9.5K10 -
59:49
The Quartering
2 hours agoMTG MELTDOWN On X, Hasan Piker Runs From Ben Shapiro & AI Nightmare!
86.4K30 -
1:16:24
DeVory Darkins
3 hours agoDISTURBING: Eric Swalwell left DUMBFOUNDED after he gets confronted about trans athletes
69.9K37 -
LIVE
Dr Disrespect
5 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - ARC RAIDERS - RANDOM SQUADS
1,937 watching -
2:06:36
Side Scrollers Podcast
5 hours agoThis is the Dumbest Story We’ve Ever Covered… | Side Scrollers
32.5K6 -
1:13:26
Steven Crowder
7 hours ago🔴 Jay Dyer on Hollywood, The Occult, and the Attack on the American Soul
251K176 -
1:26:28
Sean Unpaved
5 hours agoNFL Thanksgiving Games Are Going To Be ELECTRIC! | UNPAVED
30.2K3 -
29:07
The Rubin Report
6 hours agoAre Megyn Kelly & Erika Kirk Right About Our Political Divisions?
60.3K51 -
27:09
VINCE
7 hours agoSaving America's Schools with Norton Rainey | Episode 177 - 11/26/25 VINCE
172K92