Jesus diz... AGORA ou NUNCA, Minha noiva, onde está o vosso coração e lealdade? ❤️ Letra de Amor

1 year ago
14

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/02/jesus-sagt-zu-seiner-braut-jetzt-oder-nie-jesus-says-to-his-bride-now-or-never/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

AGORA ou NUNCA, Minha noiva, onde está o vosso coração e lealdade?

13 de Dezembro de 2014 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare

Jesus começou… “Estás pronto para entrar no teu armário de oração para Me consolar, ou vais fazer compras, vender e festejar com o resto do mundo quando tudo se desmoronar? Onde estará? Na arca ou nos lugares altos para prestar tributo ao mundo?

“A quem pertence a sua lealdade? É para mim? Para si próprio? Ou para o mundo e Satanás? Onde estão as coisas que mais lhe interessam? No banco? Ou será a sua família? São os seus amigos? Ou serei eu o mais importante? A quem pertence a vossa lealdade, Minha noiva? Onde estará quando a inundação lhe cair de repente?

“Chamo-vos agora a tomar esta decisão. Chamo a Minha noiva em lágrimas, por favor venham comigo à Arca do Meu Amor, lá Me verão sofrer e lá encontrarão a Minha protecção. Sim, eu sofro e continuarei a sofrer até que o mal deixe de existir. sim, choro pela Minha noiva que foi ao centro comercial para se vender mais uma vez e me deixar para o glamour deste mundo.

“Esta é uma mensagem simples, não há nada de complicado nela. Preciso da vossa companhia, preciso do vosso conforto, anseio por ser abraçado com ternura e amado. Preciso do bálsamo da vossa doçura para saudar os Meus olhos e a pureza da vossa voz para Me acalmar para dormir – para Me afastar do que tenho de ver e ouvir todos os dias.

“Por favor, Minha noiva, abandona os teus caminhos no mundo nesta estação sagrada e vem a Mim, no lugar secreto, na Arca do Meu Amor”. Alimenta-te e cuida das Minhas feridas, deixa-me esquecer aqueles que de coração frio fugiram e não se interessam pela Minha situação.

“Não fazes ideia do que um olhar da Minha Noiva significa para mim. Imagine um salão de baile apinhado, uma gala para celebrar o aniversário do Rei. Todos ostentam a sua beleza. Eles pavoneiam-se pela porta e para a pista de dança para atrair a atenção e serem embelezados. Todos se concentraram na sua próxima “captura”. O jogo que nunca acaba… poder, posição, riqueza e fama.

“Então, de repente, a fanfarra soa, todos se voltam para a porta, e o rei entra e lê as mentes de todos na sala. Irrita-os parar e apreciá-lo à medida que a fanfarra continua. Têm sido tão apanhados pela luxúria do momento que é incómodo separar-se. E ali está Ele, vestido de realeza, o governante de todo o seu mundo. Ao olhar sobre a multidão, Ele lê os pensamentos e sentimentos de todos os presentes, mas o que eles não sabem.

“Ali no canto senta-se uma pequena flor de parede. Ela não está interessada na pompa e no esplendor, no jogo ou na captura. Ela está cativada pela beleza do rei e nada mais. Espantado com a beleza da sua alma e que ela seja tão diferente das outras, Ele graciosamente vai até ela, levanta-a aos seus pés, coloca a sua mão no seu braço e proclama… ‘Achei a Única digna de ser Minha Rainha’.

“Todos os outros estão chocados e incrédulos, a sua boca permanece aberta, o silêncio é ensurdecedor, ela é um zé-ninguém absoluto! Olha para a sua roupa de merda, e a sua família também não é realeza”…

“Quando olho para vós, minhas noivas, o que sou obrigado a ver? O que estará nos seus pensamentos e no seu coração? Vai ficar impaciente comigo porque tem uma longa lista de compras e já é tarde? Pode simplesmente não esperar para ir ao centro comercial? Ou ficareis esmagado pela sensação de que o vosso Rei está no vosso meio? Esta é a noiva que estou à procura. Ela está tão apaixonada por Mim que não tem tempo nem interesse em fazer compras, mas apenas em estar comigo. Ela preferia beber do meu copo amargo do que jantar sensualmente com os seus amigos.

“Estou aqui, absorto em tristeza pela situação do vosso mundo… sim, digo o vosso mundo, pois não tem qualquer semelhança com o Meu mundo. Estou de luto com o que vos irá acontecer tão subitamente que não haverá fuga possível. Procurei a Minha noiva, fui aos centros comerciais, aos refeitórios e às galas e encontrei-a a namoriscar com outros homens, a praticar actos sexuais lascivos e a entregar-se à imundície que Satanás lhe ofereceu para seu prazer.

“Agora estou tão exausto de chamar, procurar e mendigar. Estou tão exausto. Portanto, se quiserem voltar, devem apressar-se, resta pouco tempo, ou é agora ou nunca, Minhas noivas… Agora ou nunca…. Agora ou nunca”.

Loading comments...