A destruição nuclear de Miami precederá o Arrebatamento ❤️ Sonho de Irmã Clare

1 year ago
55

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/02/nukleare-vernichtung-von-miami-wird-der-entruckung-vorangehen-nuclear-annihilation-of-miami-will-precede-the-rapture/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

A destruição nuclear de Miami precederá o Arrebatamento

Sonho de Irmã Clare

(Clare) Esta mensagem contém o relato de dois sonhos… Uma visão com uma visão da terra de cima e uma mensagem de arrebatamento. Foram dados em momentos diferentes, mas creio que se encaixam como um puzzle, dada a tibieza de muitos corações cristãos na América.

A progressão é a seguinte… A destruição nuclear de Miami, seguida de ataques nucleares a cidades americanas. Não me foi mostrado qualquer outra parte do mundo, excepto que os ataques foram de alguma forma instigados da parte nordeste da Europa e os mísseis vieram do Médio Oriente. Se foram despedidos de lá ou se foram pessoas do Médio Oriente que os levaram a cabo não era claro.

Uma coisa que eu não mencionei foi um longo sonho sobre uma ocupação russa e coreana do sudeste dos Estados Unidos. Parece que Cuba e a Venezuela poderiam muito bem estar a reunir pontos de encontro para o conseguir após o bombardeamento.

Creio que o Senhor falou comigo e disse que Ele iria arrebatar a Noiva dentro de 7 dias ou talvez no mesmo dia em que estes ataques acontecessem.

Penso que esta palavra tem grande valor porque todos sabemos que há muitos cristãos que simplesmente não estão preparados para o Arrebatamento. Sinto-me assim porque todos os dias o Senhor me revela outro pecado para me arrepender, outra pessoa para perdoar, outra maneira que eu poderia ter sido como Jesus mas não era, outra maneira que eu poderia ter dado, em vez disso, eu era muito egoísta.

Também podemos concluir, uma vez que Ele ainda não nos arrebatou, que existem muito boas razões para isso. Conhecendo a sua natureza misericordiosa, parece óbvio.

Quando consideramos tudo isto, uma guerra destrutiva em solo americano poderia trazer muitos corações tépidos de volta a Deus com remorsos esmagadores. Muitos parecem concordar que o 11 de Setembro foi um tiro de aviso de que a América já não está sob a protecção de Deus Todo-Poderoso por causa dos pecados nesta nação.

Creio que há muitos que reconhecerão o julgamento da América na sua destruição e retornarão a Deus com sincero arrependimento pela sua participação nestes pecados. Este único evento, por muito doloroso que seja, creio eu, é capaz de chamar milhares de corações tépidos de volta a Deus literalmente de um dia para o outro.

Nos sonhos de Ezequiel sobre o Arrebatamento, ele fala de guerreiros que saem de trás da nuvem luminosa em que Jesus se encontrava. Estes guerreiros desceram à terra enquanto nós ascendíamos ao céu.

Em Mateus 24 o Senhor fala de tempos de aflição sem paralelo na terra, ‘O sol escurecerá e a lua não dará luz; as estrelas cairão do céu e os corpos celestiais serão abalados’. A queda de tal ataque irá certamente escurecer o sol e cobrir a lua com fumo. E para todos nós serão tempos extremamente agonizantes.

Mas o Senhor diz… “Não temais a morte, vós, habitantes justos da terra”. Pois Ele fez planos detalhados e misericordiosos para aqueles que ‘morrem pela espada’. Também repreende a elite governante que planeou estas atrocidades e menciona que as suas cidades subterrâneas também serão violadas e inundadas, matando aqueles que pensavam ter garantido a sua própria sobrevivência pessoal.

Gostaria de mencionar aqui que não podemos imaginar a agonia pela qual Jesus está a passar. Ele já sofreu e morreu para redimir um mundo pecaminoso e para ver isto acontecer a homens, mulheres e crianças, assim como à Sua criação, parte-lhe o coração e está para além do que podemos imaginar.

Acredito e espero que o Senhor alivie o sofrimento da humanidade nestes acontecimentos, que Ele faça provisões onde deixamos os nossos corpos e ascendemos ao céu antes de termos uma oportunidade de sofrer verdadeiramente. De facto, uma das visões é sobre almas que ascendem ao trono de Deus como os fogos de artifício no dia 4 de Julho, excepto que ascenderam da terra para o céu.

Não podemos calcular o amor que Deus tem por nós, mas podemos estimar o ódio que Satanás tem pela criação e por toda a humanidade… Este acontecimento torna claros os seus motivos.

Rezemos para que a misericórdia de Deus intervenha de um milhão de maneiras diferentes, à medida que a destruição vem no nosso caminho. Que Ele salvará as almas amorosas do sofrimento que teriam enfrentado se tivessem vivido um milissegundo mais depois das explosões. Ó meu Deus, tende piedade de nós.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...