PATRIOTAS PRESOS NO DF E AMONTOADOS EM GINÁSIO #shorts

1 year ago
79

#shorts

PF indicia 1.200 presos no QG do Exército sem muitos deles estarem no quebra-quebra na Esplanada

Ordem partiu do ministro do STF Alexandre de Moraes, que determinou desocupação do acampamento

A Polícia Federal prendeu e pretende indiciar 1.200 manifestantes que estavam no acampamento do quartel-general do Exército por crimes contra a “democracia”, além de outros delitos. Todos os detidos na maioria são mulheres, idosos e crianças.

Segundo informações, todos os manifestantes levados por 36 ônibus serão fichados na PF e em seguida encaminhados para o sistema penitenciário do Distrito Federal.

A atuação da PF é em cumprimento a determinação do ministro Alexandre de Moraes (STF) e muitos patriotas já estão alojados em ginásios, aguardando vagas em penitenciárias.

Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes escreveu que os participantes do acampamento do QG deveriam ser enquadrados nos crimes da Lei Antiterrorismo, que prevê penas de 12 a 30 anos de prisão, nos crimes contra o estado democrático, que têm penas de 4 a 12 anos de reclusão, além de associação criminosa, ameaça e incitação ao crime.

Muitos que foram detidos hoje nem estiveram no vandalismo de ontem ocorrido na Esplanada e na Praça dos Três Poderes. E há fortes indícios que muitos dos vândalos eram infiltrados, onde alguns foram até detidos pelos manifestantes patriotas e levados para a Polícia Militar detê-los durante toda a confusão.

A Venezuela realmente começou aqui.

Loading comments...