Premium Only Content

PONTO MORTO OU ENGRENADO, QUAL ECONOMIZA COMBUSTÍVEL?
► Conheça nossa Loja Oficial com peças Chevrolet:
➜ http://bcnopc.mercadoshops.com.br/
🔔 Inscreva-se no canal » https://bit.ly/30vhxqj
📷 Siga-me no Instagram » https://bit.ly/3ke6FF6
💬 Seja membro do canal » https://bit.ly/39TOPDU
PONTO MORTO OU ENGRENADO, QUAL ECONOMIZA COMBUSTÍVEL?
✅ Gostou do conteúdo? Curte o canal? Faça qualquer doação no meu PIX e ajude o canal a crescer e gerar conteúdos cada vez melhores! | PIX: bcnopc@gmail.com
❌ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/30vhxqj ❌
Compartilhe este vídeo:
https://youtu.be/xYVhZS7PYEw
💥 Neste vídeo vamos fazer um teste simples, usando a ferramenta do próprio carro: o computador de bordo. Vamos testar se realmente o ponto morto do carro gasta menos que o carro engatado, será? Assiste aí que esse vídeo está bem legal.
O sistema CUT OFF foi desenvolvido pela engenharia e é responsável pelo corte de alimentação quando não é necessário a utilização de combustível para mover o carro e está presente em sistemas com injeção eletrônica e carburadores modernos. Tem como principal objetivo a economia de combustível e a diminuição dos gases poluentes. Sua principal função é cortar o fluxo de combustível em situações onde o veículo se mova em declives ou realize desacelerações, porém o veículo deve estar engrenado e o sem o acionamento do acelerador para o sistema entrar em ação. O componente responsável pelo acionamento do cut off é o sensor de velocidade.
🔸 Curta, compartilhe e de like!
🔸 Tem alguma sugestão para conteúdo deixe nos comentários!
#BrunoCunha #BC #combustivel
-
8:38:54
a12cat34dog
10 hours agoTHE *NEW* KRATOS IS EPIC :: God of War (2018) :: FIRST-TIME PLAYING {18+}
24K2 -
3:12:50
EricJohnPizzaArtist
4 days agoAwesome Sauce PIZZA ART LIVE Ep. #52: GEYCK!
28.7K3 -
57:30
RiftTV/Slightly Offensive
6 hours agoTHIS is Where It ALL Went Wrong.. The Rise of NEOCONS | Rift Book Club | B1E2
43.5K23 -
5:13:57
Barry Cunningham
10 hours agoBREAKING NEWS: SENATE FINAL DEBATE AND DISCUSSION ON BIG BEAUTIFUL BILL
161K95 -
LIVE
Tekavor
6 hours ago🔴LIVE | [NIGHTMARE] Assassin's Creed Shadows | PT 5
326 watching -
48:10
Aztekin59
5 hours ago🔵🔴best weapon?🔴🔵
18.2K2 -
1:17:14
Sarah Westall
12 hours agoPolitical Rhetoric, War and Open Borders Breeding Dangerous Extremist Cells w/ Carole Lieberman
114K45 -
1:12:18
Josh Pate's College Football Show
8 hours ago $0.78 earnedCFB’s Team To Beat | Recruiting May Be Back | Better OR Worse In 2025 | Truth About Brent Venables
24.3K -
43:38
Patriots With Grit
1 day agoPoverty to Prosecutor; The Food Stamp Warrior | John Deaton
17.6K1 -
4:17:49
Amish Zaku
11 hours agoParty Animal Sesh hosted by Cewpins
27.7K1