‘Derrotaremos o Brasil para construir o socialismo’.

1 year ago
39

Esse é o plano desde quando o comunismo nasceu. "Derrotar os seus oponentes e manter um certo grupo no poder".

Mas desde 1990, os planos para América Latina são bem claros, com a criação do Foro de São Paulo por Lula e Fidel Castro.

Acredite. Esses nomes mencionados acima, criaram esse grupo terrorista que está mais forte, consolidado e ainda em off por parte da velha mídia e maioria dos brasileiros.

Mas João, o que podemos fazer agora, nesse momento? A meu ver:
1º Ficar de olho no parlamentar em que votou e mantê-lo na linha;

2º Abrir os olhos de que existe sim uma guerra cultural, onde somos resistência, e o Lula, com toda essa galera que o fez voltar ao poder, são comunistas, compartilhando dessas ideias;

3º Infelizmente não existe direita no Brasil. Aqueles, hoje, que dizem ser os partidos de direita, nada mais são do que "à direita da esquerda". Entendeu?

Fique de olho no artigo do Olavo de Carvalho que vou ler ainda hoje (02.01.2022 - POR QUE O BRASILEIRO VOTA NA ESQUERDA) e na série da Brasil Paralelo, teatro das tesouras.

4º Precisamos de um partido de direita;

5º Precisamos nos manter unidos e lutar de forma pacifica e dentro das regras para pressionar esse governo que não vai durar no poder;

6º Precisamos consumir notícias dos seguintes canais: Revista Oeste / Gazeta do Povo / Terra Brasil Notícias / Jornal da Cidade Online / Jovem Pan News, entre poucos outros menores. Deixando de lado a velha mídia (consórcio, criado em 2020 devido ao Covid).

Passos simples, que devem ser tomados agora, em meio ao caos da censura e dos direitos cassados.

​ @eusoujoaocosta

Loading comments...