Premium Only Content

ESSE SOM É MÁGICO E O MAIS PODEROSO - Som que cura qualquer doença e ALGO INCRÍVEL ACONTECERÁ
Esse som foi montado por mim e feito com muito amor, para você que precisa de cura, tanto emocional, energética e até mesmo cura física do seu corpo. Siga as Instruções abaixo:
Coloque o som para tocar o uso de fones de ouvidos é facultativo, use o poder da sua mente imaginado você dentro de um espaço todo branco e infinito, onde não existe encima nem embaixo, depois imagine ele esse espaço sendo coberto por uma fumaça de cor violeta, imagine você inalando pelo nariz e também pelos poros da sua pele, ao inalar e entra diretamente na sua corrente sanguínea, centralize tudo bem no meio do seu peito uma luz muito forte e brilhante irá aparecer, bom agora o seu corpo está carregado de energia, tudo está sendo curado e reparado, sinta isso com toda a sua força mental, depois dos 15 minutos fique em silêncio por um tempo e sinta recebendo tudo que você pediu sendo dado pelo o universo até você, sim você pode pedir o que quiser durante o processo.
e-mail de contato: canalthiagolinux@gmail.com
PARA ENTRAR O GRUPO WhatsApp SEGUE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
SEJA ASSINANTE DO CANAL
Você terá o acesso ao grupo do WhatsApp e acesso ao meu WhatsApp lá estarei tirando dúvidas e você ajuda esse trabalho a continuar.
ATENÇÂO: O pagamento é mensal e pode ser cancelado a qualquer momento por você através da própria Pagseguro.
Link para se tornar assinante: http://pag.ae/7Ye6W8apr
ATENÇÃO: Não sou médico apenas uma pessoa que busca conhecimento de forma teórica e também prática. Nada nesse vídeo é de caráter prescritivo apenas informativo, cada pessoa deve fazer seus estudos e procurar caso precise do seu médico de confiança, esse é um canal onde eu falo de ciência onde eu dou a minha opinião sobre vários assuntos baseado no meu direito de Expressão.
Direto de Expressão: Constituição brasileira de 1988 Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como Fundamentos: V - o pluralismo político. Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
ATENÇÃO: As Vendas dos Produtos estão encerradas desde 20/01/2022, Após essa data nenhum produto é vendido nesse canal com exceção do plano de assinatura.
-
47:31
BadunoModular
1 year agoPerguntas Respondidas Dicas Explosivas para Uma Saúde Natural de Primeira!Segredos Revelados Pergunt
127 -
1:07:47
Dad Dojo Podcast
12 hours ago $0.02 earnedEP40: Conspiracies Revealed
40 -
2:10:55
FreshandFit
9 hours agoAndrew Branca And Donovan Sharpe COOK Some Dumb Hoes!
140K84 -
22:26
Liberty Hangout
10 hours agoAnti-Trumper Has Complete Meltdown
15.6K39 -
2:21:24
Badlands Media
12 hours agoDevolution Power Hour Ep. 374: Declassified Intel, Trump’s Traps, and the Optics of Collapse
122K31 -
2:00:38
Inverted World Live
7 hours agoWhite House Boosts the AI Revolution | Ep. 79
41.1K13 -
10:23:56
Dr Disrespect
16 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - 10 WINS CHALLENGE - BIG ANNOUNCEMENT AT 12PM PT
153K20 -
1:35:15
Man in America
10 hours ago🚨 ALERT: Hospitals in the U.S. Are KILLING Patients… for Their Organs!
61K24 -
2:36:28
I_Came_With_Fire_Podcast
14 hours agoObama's Treason, Trade War: Season Infinity, and Hunter's Pipe Dream
26K1 -
2:52:51
TimcastIRL
7 hours agoObama Referred To DOJ For TREASON, Criminal Investigation, CIVIL WAR!! | Timcast IRL
227K132