Premium Only Content
EXTRATERRESTRES BOMBARDEIAM MARTE
EXTRATERRESTRES BOMBARDEIAM MARTE
#curiosidadesocultas #marte #guerra
------------------------------------------------------------------------------
➡️ Assine o canal : https://bit.ly/CuriosidadesYT
------------------------------------------------------------------------------
Em Agosto de 2012, o Rover Curiosity da NASA chega a Marte. Logo abaixo da superfície, os cientistas da NASA esperam encontrar pó de ferro oxidado vermelho em grandes quantidades. O que eles não esperavam encontrar eram evidências de uma guerra nuclear. Um conflito devastador que parece ter ocorrido em Marte há cerca de 300 milhões de anos. E porque eles acham que isso tenha acontecido?
E como foi possível? Bom, quando o rover Curiosity analisou a composição química do planeta vermelho, para a surpresa dos cientistas planetários, ele encontrou quantidades significativas de 129. Eles verificaram que a abundância de xenônio 129 é muito maior do que vemos aqui na Terra. Mas que processo está criando essa abundância aprimorada de xenônio?
Cientistas de todo o mundo se debatem para explicar a presença deste isótopo radioativo. Entre aqueles que analisaram e ainda analisam os dados está o Dr. John Brandenburg, ex-físico da NASA e vice-diretor da missão lunar Clementine. Brandenburg está surpreso por uma simples razão: o xenônio 129 é o subproduto de explosões de armas nucleares.
Também diversos especialistas em armas nucleares que analisaram estes dados afirmaram que isto é uma assinatura de armas nucleares. Não há outro processo que possa criar tal espectro de xenônio. Nos últimos 70 anos temos feito testes de bombas atômicas na terra, e em cada teste sempre foram deixados vestígios de xenônio 129. Mas a leitura de xenônio 129 em Marte é até 2 vezes maior do que a encontrada na Terra.
A presença de certos elementos em Marte indica que houve uma explosão nuclear ou diversas explosões na superfície de Marte em algum momento da história do planeta. Brandenburg também observou dois pontos quentes nucleares no hemisfério norte de Marte, onde os níveis de radiação são mais altos do que em qualquer outro lugar do planeta. Além do mais, parece que as explosões nucleares ocorreram no ar e não em terra. O que também é interessante é o que não é encontrado.
Não há cratera em nenhum dos locais. Indicando que essas explosões foram rajadas de ar. E assim o tamanho dos pontos quentes radioativos leva Brandenburg a uma conclusão devastadora. Foram possivelmente armas nucleares do tamanho do Empire State Building lançadas do espaço e detonando a quilômetros acima da superfície.
Historicamente, se você olhar fotos e ouvir relatos em primeira mão da explosão das bombas em Nagasaki e de Hiroshima, é o mesmo tipo de coisa. Nenhuma cratera, mas uma enorme explosão de energia, com a destruição total de tudo que estava no caminho dessa energia.
Brandenburg acha que as melhores estimativas para a escala de tempo com base nas evidências isotópicas é que isso aconteceu há cerca de 300 milhões de anos. Assim, tendo tudo isto como base, o nosso conceito sobre Marte muda completamente. Muitos cientistas acreditam que há milhões de anos atrás, Marte tinha uma atmosfera e água líquida, e assim com condições onde a vida poderia prosperar.
Marte poderia até ter oceanos e lagos. Os seres humanos procuram sinais de vida em Marte desde que os telescópios puderam escanear a sua superfície pela primeira vez. E em 1877, Giovanni Schiaparelli pensou erroneamente ter visto canais de irrigação ou de transporte cruzando a paisagem marciana.
Depois em 1976, a sonda Viking envia fotos de baixa resolução identificando erroneamente pirâmides e um rosto gigante semelhante a uma Esfinge. A seguir em 2016, o Mars Reconnaissance Orbiter transmite imagens de alta qualidade do que alguns interpretaram como as ruínas de cidades muradas no estilo da Idade do Bronze.
Obviamente, uma civilização naquele estado não teria a capacidade de se explodir com armas nucleares, o que significa que alguma outra raça alienígena predatória deve ter intervido. Imagine os habitantes desta civilização marciana. De repente, há enormes flashes de luz e calor, e a destruição reina por todo o lado.
Tudo o que você já conheceu foi destruído num único instante. Literalmente teria sido o inferno em Marte. As armas não apenas exterminaram a civilização, mas basicamente destruíram a biosfera de Marte para que ela nunca pudesse se recuperar.
Neste canal você irá encontrar todos os fatos desconhecidos sobre pessoas, animais, atores, atletas e muitos mais. É sem dúvida o melhor canal das curiosidades, com fatos curiosos e curiosidades bíblicas baseadas em fatos científicos e fatos interessantes.
A ordem dos videos são curiosidades aleatorias. E se você tem muitas curiosidades sobre o universo, irá decobrir fatos incríveis e satisfazer as suas curiosidades incriveis.
-
15:27
Arqueologia. ETs, Animais
1 year ago $0.01 earnedPORQUE O LIVRO DE ENOQUE NÃO É O QUE VOCÊ PENSA
207 -
5:01:11
FreshandFit
10 hours agoJoe Budden Arrested For Being A Perv! Tesla Cybertruck Explosion
97.5K19 -
2:08:45
Kim Iversen
13 hours agoNew Year, New PSYOP?: The Fort Bragg Connection In The New Years Terror Attacks
80.5K176 -
1:41:18
Glenn Greenwald
12 hours agoTerror Attacks Exploited To Push Unrelated Narratives; Facing Imminent Firing Squad, Liz Cheney Awarded Presidential Medal | SYSTEM UPDATE #381
112K190 -
1:00:32
Man in America
14 hours ago🔴 LIVE: Terror Attacks or False Flags? IT DOESN'T ADD UP!!!
87.3K31 -
1:02:38
Donald Trump Jr.
16 hours agoNew Year’s Terror, Latest Breaking News with Sebastian Gorka | TRIGGERED Ep.204
214K440 -
59:59
The StoneZONE with Roger Stone
11 hours agoAfter Years of Targeting Trump, FBI and DOJ are Unprepared to Stop Terror Attacks | The StoneZONE
74.4K28 -
1:26:42
Leonardaisfunny
9 hours ago $5.44 earnedH-1b Visas: Infinity Indians
49.3K28 -
1:08:33
Josh Pate's College Football Show
14 hours ago $3.07 earnedPlayoff Reaction Special: Ohio State Owns Oregon | Texas Survives | UGA vs Notre Dame Takeaways
43.9K6 -
58:04
Kimberly Guilfoyle
14 hours agoFBI's Terror Response Failures, Live with Steve Friend & Kyle Seraphin | Ep. 185
116K48