Cortes DcE #147 – O inferno é você! Reinos onde o renascimento ocorre!

1 year ago
8

Link para o vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=ZidlGEWqz84
━━━━━━━━━━━━━━╰☆╮━━━━━━━━━━━━━
Nossas Redes:
Instagram: @dce_oficial
Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/user/jerfow
Apadrinhe o DcE: https://www.padrim.com.br/dce
Site oficial Jefferson Viscardi: http://jeffersonviscardi.com.br
━━━━━━━━━━━━━━╰☆╮━━━━━━━━━━━━━━
40:54
40:54 - A gente sabe que de acordo com o Budismo, cada renascimento ocorre dentro de um dos seis reinos, e de acordo com os nossos reinos e desejos podendo variar assim de acordo com as escolas, e às vezes tem algumas variações de escolas Budistas, mas eles acreditam por exemplo nos seres dos infernos?Aqueles que vivem em um dos muitos infernos, o senhor lembra pouco da sua vida, mas o Senhor acreditava nisso?No inferno, quando o Senhor estava encarnado?e agora depois que o Senhor desencarnou? Como é que o senhor vê isso?
43:47 - O segundo reino que eles tratam chama “Preta”, o Senhor já ouviu falar desse termo?
44:15 - “Preta” é o reino de seres que padecem de necessidades sem alívio, eu imagino que o Espiritismo iria chamar isso de umbral, porque lá tem sofrimento, remorso, fome, sede, nudez, miséria e os sintomas de doenças também, que são mentais.(?)
45:05 - O terceiro reino, são os de animais, eles dizem, os Budistas, de certa forma é um espaço de visão como oshumanos, mas considerado como outra vida, a própria meta psicose de Pitágoras trata disso, vocês acreditaram ou acreditam, por acaso, na reencarnação do espírito em animais?
45:30 - Mas depois que você passa para o reino “hominal” você não volta mais a incarnar como animal, não né? 45:38 - E isso o Senhor aprendeu aí, depois de morto ou é um ensinamento do Budismo?
46:20 - O quarto reino que trata de onde o renascimento ocorre, é o Deva, que segundo o Budista é comparado ao Paraíso
Termina em: 46:25 (Cada parte que você disse representa uma faixa vibracional distinta!)
━━━━━━━━━━━╰☆╮━━━━━━━━━━━━━━
Importante:
É responsabilidade de cada um que estuda com os diálogos, filtrar para uso pessoal, apenas aquilo que se provar útil e saudável para sua reforma íntima e crescimento espiritual. Nada do que apresentamos pode substituir satisfatoriamente diagnóstico médico ou psiquiátrico nem o amor de parentes e amigos. A produção do Diálogo com os Espíritos não endossa as visões ou ideias compartilhadas pelas entidades ou pelos medianeiros durante, antes ou depois das gravações. Respeitamos todas as religiões e filosofias de vida, e a nenhuma delas estamos vinculados.

━━━━━━━━━━━━━━╰☆╮━━━━━━━━━━━━━━

Loading comments...