Premium Only Content

Bolsonaro inimigo da Globo? Parece que não... - Reunião de Pauta nº 1.106 - 21/12/22
Bolsonaro inimigo da Globo? Parece que não... - Reunião de Pauta nº 1.106 - 21/12/22
Nos últimos dias de seu mandato, Bolsonaro assinou decretou renovando a concessão da Rede Globo, além de outras emissoras, por mais quinze anos. Os bolsonaristas afirmavam que a Globo era uma inimiga, e parte da esquerda afirmava que a Globo combatia Bolsonaro. Parece que não... Na hora decisiva, fica claro que entre Globo e Bolsonaro não há interesses irreconciliáveis e antagônicos.
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UC7seCBK7L7QPd1mDOQVse8g/join
No dia 20 de junho, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o prazo de 24 horas para que as empresas que comandam as redes sociais derrubem os perfis do PCO. São elas: Facebook, Twitter, Telegram, Tiktok e Instagram. Além das redes sociais do Partido, o ministro ainda determinou o bloqueio da Causa Operária TV, canal do YouTube que pertence a um CNPJ distinto daquele do Partido da Causa Operária.Diante disso pedimos a todos os nossos militantes, filiados, simpatizantes e apoiadores que se inscrevam e acompanhem os nossos canais parceiros, que substituirão a COTV enquanto ela estiver bloqueada:
- COTV: https://www.youtube.com/channel/UCEaXaeR0DL62WwRlR2EMxEQ
- Rádio Causa Operária: https://www.youtube.com/c/RádioCausaOperária
- PCO oficial: https://www.youtube.com/channel/UCLH-dSrQFwGBx3csuBHGUqA
- Diário Causa Operária: https://www.youtube.com/c/DiárioCausaOperária
- Movimento de Apoiadores do PCO: https://www.youtube.com/channel/UCtnLgWtvx9RF6V_FQ1Lwwxw
Diante dos ataques do STF contra o PCO, é preciso reconhecer que estamos em guerra. Estamos em guerra, entre outras coisas, em defesa da liberdade de expressão. E, nesse sentido, precisamos de um fundo de guerra. Participe da luta e contribua: https://doe.causaoperaria.org.br/produto/contra-o-crime-de-opiniao/
Nota oficial do PCO sobre o bloqueio de suas contas na internet pelo STF:
https://www.causaoperaria.org.br/rede/jornal-partido/atividades-do-partido/pco-publica-nota-oficial-sobre-caso-alexandre-de-moraes/
A COTV já está migrando o seu acervo para as plataformas Rumble e Odysse. Confira aqui:
- COTV no Rumble: https://rumble.com/user/COTV24H
- COTV no Odysse: https://odysee.com/@COTV:5
#EstouComOPCO #PCO #COTVLivre #COTV #PeloFimDoSTF
-
1:02:30
Causa Operária TV
1 year agoSem mobilização, juros do BC continuam os maiores do mundo - Análise Sindical nº 220 - 13/12/23
274 -
LIVE
Boxin
1 hour agoGrounded! Part 9! (rumble Grind to 500!)
104 watching -
LIVE
DoldrumDan
2 hours agoPARRY ONLY CONSORT RADAHN - TODAY IS THE DAY - FIRST PLAYTHROUGH
16 watching -
8:10
MattMorseTV
17 hours ago $22.55 earnedTrump's "SURPRISE" for MADURO.
133K103 -
24:39
GritsGG
16 hours agoINSANE Ranked Game on Warzone!
26.7K3 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
479 watching -
5:52:00
Akademiks
12 hours agoWAR IN ATLANTA Episode 5. YOUNG THUG FIRST INTERVIEW about SNITCHING, GUNNA... BREAKS DOWN CRYING!
170K9 -
7:30:25
SpartakusLIVE
16 hours agoVerdansk Duos w/ Nicky || Saturday Spartoons - Variety Later?!
66.4K1 -
1:38:47
Badlands Media
1 day agoDevolution Power Hour Ep. 387: Trump, Epstein, Durham Mysteries, and North Korea Ops
110K32 -
1:05:23
Man in America
19 hours agoSoaring Gold Exposes the Imminent Crash of the Old System w/ John Perez
67K24