Premium Only Content

🔵 VBBR3: AINDA VALE A PENA INVESTIR EM VIBRA ENERGIA (VBBR3)? ANÁLISE COMPLETA VBBR3 | PREÇO TETO
#vbbr3 #vibra #vibraenergia
🔵 VBBR3: AINDA VALE A PENA INVESTIR EM VIBRA ENERGIA (VBBR3)? ANÁLISE COMPLETA VBBR3
A Vibra Energia (anteriormente BR Distribuidora) é uma sociedade anônima de capital aberto sediada na cidade do Rio de Janeiro. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 foi subsidiária da Petrobras até julho de 2019[2]. Atua no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, biocombustíveis, além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.
Segundo a Exame, em 2017 era a segunda maior empresa brasileira em faturamento.[3] Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 8 000 postos de serviços licenciado a bandeira Petrobrás, atualmente a Vibra Energia é a maior empresa do setor de distribuição de combustíveis no Brasil, tendo como suas principais concorrentes a Ipiranga e a Raízen (joint venture formada entre a Shell e a Cosan).[4][5]
🔵 Quer saber mais informações sobre como virar um Trader?
O CURSO PRIMEIROS PASSOS NO DAY TRADE (TAPE READING) Hora do Trader é o treinamento ONLINE e GRATUITO, que inaugura o Curso COMO GANHAR 500 REAIS POR DIA NO MERCADO FINANCEIRO, que desenvolvi com base no conhecimento adquirido por mais de 20 anos de atuação como consultor financeiro, professor e trader profissional.
São quatro dias de aulas direto ao ponto onde falaremos dos pilares do Trader de sucesso, com muita teoria e prática onde compartilharei com você uma estratégia que uso em minhas operações diariamente. Você terá acesso a novos vídeos, aulas ao vivo, material didático e uma série ferramentas e estratégias que irão impulsionar sua inteligência financeira como Trader.
Vou mostrar que com conhecimento e dedicação, é possível não apenas sonhar com grandes mudanças, mas realizá-las em sua vida. Sempre de olho no futuro, mas sem deixar de lado a qualidade de vida presente. Caso o evento não esteja disponivel na data que está vendo este vídeo você poderá se cadastrar na fila de espera, que assim que abrir a turma nova avisaremos.
🔵 Acesse agora mesmo: https://bit.ly/3qoRWsU
🔵 DISCLAIMER: Todo conteúdo apresentado neste vídeo não é uma recomendação de compra/venda de ativos. O objetivo do vídeo é compartilhar informações. Todo Investimento tem risco de perda de capital.
Hashtags:
#itaborai #itaboraisantos #horadotrader #investimento #daytrade #bolsadevalores #investimentos #trader #trade #bitcoin #forex #bmf #bovespa #futuros #dolar #ficarrico #enriquecer #viverderenda #viverdemercado #fiqueirico #vidadetrader #atom #atomeducacional #empiricus #xpinvestimentos #clear #modalmais #bradesco #itau #tullet #dolarfuturo #tapereading #rendapassiva #primorico #mepoupe #bolsa #renda #rendapassiva #viverderenda #comoinvestir #comoenriquecer #ficarrico #viverdemercadofinanceiro #dividendos #rendaextra #gustavocerbasi #ipsxvk1o2r3s5ktr89op #comofazerdaytrade #estrategiadeganhos #estrategianotrade #comofazertrade #comoserdaytrader #comoinvestirnotrade #daytradevaleapena #viverdemercado #comoviverdemercado #mercadofuturo #dolarfuturo #daytradefunciona #comofazerdaytrade #comoserumtrader #comosertradercompoucodinheiro #daytradevaleapena #daytradeefacil #comovirartrader #b3 #trpl4 #taee11 #itsa4 #petr4 #vale3 #bbse3 #bbas3 #taee3 #taee4 #ciel3 #irbr3 #brsr6 #aesb3 #cxse3 #sanb3 #sanb4 #sanb11 #cple6 #sapr4 #vivt3 #itub4 #bbdc4 #csan3
Tags:
-
9:36
Hora do Trader
26 days ago🔥🚨 BOMBA! PT ATUOU A FAVOR DE SINDICATOS QUE DESVIARAM DINHEIRO DE IDOSOS DO INSS!
7 -
19:04
CarlCrusher
16 hours agoThunder Strike Ranch UFO Night Watch
1.42K1 -
4:21
Geoff_Tac
1 day agoSmith & Wesson Owners Need to See This!
2853 -
8:11:50
MyronGainesX
1 day ago $60.85 earnedObama Treason, Syrian War, WNBA L, Mehdi vs Rightwingers, Candace v Nick!
160K58 -
3:14:26
PandaSub2000
1 day agoGame Boy Night 6 | ULTRA BEST AT GAMES (Original Live Version)
31K2 -
3:12:54
MattMorseTV
11 hours ago $23.49 earned🔴Reacting to the DEBATE.🔴20 BASED vs. 1 WOKE.🔴
101K47 -
43:10
The Mel K Show
18 hours agoMel K & Dr. Karlyn Borysenko | It's the Unions!?! Collectively Organizing the Fall of This Nation | 7-20-25
86.3K74 -
3:00:28
IsaiahLCarter
1 day ago $9.13 earnedWedding Bells and Gnostic Spells || APOSTATE RADIO 024 (with Keri Smith)
57.9K3 -
12:14:58
Spartan
15 hours agoSpartan - Pro Halo Player for OMiT | Scrims vs C9 then ranked
60.3K6 -
2:16:19
vivafrei
19 hours agoEp. 273: Russia Hoax CONFIRMED! Will ARRESTS Follow? Trump SUES WSJ! Epstein Docs Release? & MORE!
151K168