Premium Only Content

Grand Theft Auto IV - Parte 3 - Direto do XBOX 360
Grand Theft Auto IV é um jogo de ação e aventura de 2008 desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É a sexta entrada principal da série Grand Theft Auto, seguindo Grand Theft Auto: San Andreas de 2004, e a décima primeira parcela no geral. Situada na fictÃcia Liberty City, baseada na cidade de Nova York, a história para um jogador segue o veterano de guerra do Leste Europeu Niko Bellic e suas tentativas de escapar de seu passado sob pressão de criminosos de alto nÃvel. O design de mundo aberto permite que os jogadores percorram livremente Liberty City, que consiste em três ilhas principais, e o estado vizinho de Alderney, baseado em Nova Jersey.
Niko Bellic, um ex-soldado do Leste Europeu, chega a Liberty City a bordo de um navio de carga, o Platypus, para escapar de seu passado criminoso, perseguir o sonho americano e procurar o homem que traiu sua unidade em uma guerra de dez anos. Reunindo-se com seu primo Roman, ele descobre que suas histórias de riqueza eram mentiras escondendo seu pequeno apartamento sujo, empresa de táxi não lucrativa, dÃvidas de jogo e disputas com agiotas. Niko começa a ajudar Roman em seus problemas, o que o leva a fazer seus primeiros contatos criminosos na cidade. Ele faz amizade com o subchefe de Yardie, Little Jacob, e é forçado a trabalhar para Vlad Glebov, o agiota russo de Roman, que Niko eventualmente mata ao saber que ele dormiu com a namorada de Roman, Mallorie.
Grand Theft Auto IV ganhou prêmios de diversos crÃticos e publicações. Recebeu prêmios de Jogo do Ano da Digital Spy, Entertainment Merchants Association, GameTrailers, Giant Bomb, IGN Australia, Kotaku, The Los Angeles Times, The New York Times, e Time. No Spike Video Game Awards, o jogo ganhou o Jogo do Ano e Melhor Jogo de Ação e Aventura, e Michael Hollick ganhou Melhor Performance de um Humano por seu papel como Niko. Foi indicado a três prêmios no 9º Game Developers Choice Awards, e sete no 5º British Academy Games Awards, empatando com o maior número de indicações no último. No IGN's Best of 2008, ganhou onze prêmios, incluindo Melhor Atuação de Voz em todas as três plataformas e no geral, e Melhor História para PlayStation 3 e Xbox 360.
Dentro de vinte e quatro horas de seu lançamento, Grand Theft Auto IV vendeu mais de 3,6 milhões de cópias, equivalendo a aproximadamente $ 310 milhões em receita. Em uma semana, gerou mais de US$ 500 milhões em receita mundial, o que equivale a aproximadamente 6 milhões de cópias vendidas para o Take Two. Os números superaram as expectativas dos analistas para o tÃtulo. Após um mês de disponibilidade, o jogo vendeu mais de 8,5 milhões de cópias. Ele quebrou três recordes mundiais do Guinness em 13 de maio de 2008: videogame de maior bilheteria em 24 horas, maior receita gerada por um produto de entretenimento em 24 horas e videogame de venda mais rápida em 24 horas. Em 11 de março de 2011, Take-Two anunciou que o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias, com a série Grand Theft Auto ultrapassando um total coletivo de 100 milhões de cópias. Em julho de 2013, o jogo vendeu mais de 25 milhões de cópias, tornando-se um dos videogames mais vendidos e um dos jogos mais vendidos no PlayStation 3 e no Xbox 360. Todos os recordes de vendas quebrados por Grand Theft Auto IV foram batidos por seu sucessor, Grand Theft Auto V.
-
2:20:30
Inverted World Live
7 hours agoPsyops in Minnesota | Ep.59
66K6 -
1:40:46
Badlands Media
14 hours agoBaseless Conspiracies Ep. 137: Predictive Programming, Pence’s Role & the Parallel War
66.3K26 -
2:45:00
TimcastIRL
8 hours agoIRAN WAR: Trump THREATENS Iran To EVACUATE NOW, Mobilizes Military | Timcast IRL
218K132 -
9:32
MattMorseTV
15 hours ago $4.93 earnedTrump just DOUBLED DOWN.
43.3K31 -
1:25:17
FreshandFit
9 hours agoThe Truth About Investing In Crypto
77.9K5 -
3:08:32
Barry Cunningham
9 hours agoPRESIDENT TRUMP MAKES A DEAL AT G7 | IRAN MIGHT BE TOAST | WEIRDNESS IN MINNESOTA CASE!
91.4K98 -
2:47:07
Tundra Tactical
7 hours ago $6.12 earned🎯🔫 Defending Our Rights: Unpacking the Short ACT & Hearing Protection Act in HR 1 Draft! Live Now!
50.7K5 -
7:12:46
SpartakusLIVE
9 hours ago#1 Chicken Legs (FALSLY ACCUSED) Streamer bring YOU Monday MOTIVATION
85.5K2 -
4:18:27
VapinGamers
7 hours ago $3.14 earnedMarvel Rivals - Rumblers Unite to Save the Galaxy and Demand a Tourney - !rumbot Beta Version
56.3K1 -
26:57
Scary Mysteries
18 hours ago5 Most BIZARRE Clues Behind Real-Life Horror Stories
45.6K1