Premium Only Content

Perto do título, Ankalaev pretende sagrar-se o atual campeão e mandar indireta para Glover Teixeira.
Perto do título, Ankalaev pretende sagrar-se o atual campeão e “mandar indireta” para Glover Teixeira.
Russo elogiou Jan Blachowicz e disse que não escolheria entre suas possíveis defesas de cinturão.
Magomed Ankalaev está prestes a fazer história. O lutador, que luta contra Jan Blachowicz pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg) no UFC 282, no próximo sábado (10), pretende se tornar o principal campeão dominante da organização. Ele também aproveitou para elogiar seu adversário e "mandar indireta" em Glover Teixeira, apontado e confirmado por Dana White como o próximo desafiante ao cinturão.
“Não posso dizer nada de ruim sobre Blachowicz como adversário. Ele é um grande lutador, um cara legal. Mas o fato é que essa luta é o meu sonho. É a minha oportunidade. Farei o que for preciso para garantir que saia desse octógono com o título. Estou aqui – não estou tentando ir a lugar nenhum. Assim que eu conseguir este título, não estou tentando escapar. Vou ficar aqui esperando quem estiver pronto para lutar. Quem quiser tirar esse título do meu cinturão, farei questão de lutar quantas vezes puder”, disse Ankalaev em entrevista no ‘media day’.
A expectativa é alta para Magomed. Uma das estrelas da categoria, o russo precisou de uma sequência de nove vitórias e da lesão de Jiri Prochazka, além da saída de Glover Teixeira, para ter a tão esperada chance. Agora, ele espera aproveitar a sua chance de ouro.
“Finalmente chegou o dia – o dia que esperamos por tanto tempo – vamos mostrar o que valemos neste sábado. Vamos chegar e pegar o que é nosso por direito. Eu basicamente fiz passo a passo. Eu sabia que em algum momento eles não teriam a escolha de me dar uma luta pelo título”, concluiu o daguestanês.
Ankalayev, considerado um dos maiores do nosso tempo, vive um momento iluminado em sua carreira. O russo está agora em uma sequência de nove vitórias consecutivas, vindo de um nocaute técnico contra Anthony Smith. Terceiro na categoria, ele tem 18 vitórias -- incluindo nomes como Ion Cutelaba, Thiago Marreta e Volkan Oezdemir, e uma derrota.
-
LIVE
Rebel News
1 hour agoRon betrays Don again, Carney's conflicts of interest, Will owners respect gun grab | Rebel Roundup
414 watching -
LIVE
The Tom Renz Show
1 hour agoEpstein, the Autopen, & the "Major Investigation"
229 watching -
1:25:11
Nikko Ortiz
2 hours agoBody Armor Review And Giveaway!!
30.6K1 -
LIVE
The Mel K Show
2 hours agoMORNINGS WITH MEL K - Destructions, Devision & Denial: Staying Focused on What Matters Now 7-14-25
1,058 watching -
DVR
Flyover Conservatives
13 hours agoFlyover’s Take: The Epstein List, Trump, Bongino & Bondi Drama; Warning or Opportunity? Massive Moves in Gold & Silver - Dr. Kirk Elliott | FOC Show
21.2K2 -
1:08:03
The Rubin Report
3 hours agoMegyn Kelly Destroy Pam Bondi’s Epstein Narrative w/ Facts in Under 5 Minutes
116K61 -
DVR
The Shannon Joy Show
3 hours ago🔥🔥MIRACLE in Salt Lake City! Pam Bondi Dropped The Case Against Dr. Kirk Moore “In The Interest Of Justice! 🔥🔥
25.4K3 -
47:11
Grant Stinchfield
17 hours ago $0.92 earnedRadical Left Escalates Their War on Law Enforcement!
19.9K1 -
5:38
Talk Nerdy Sports - The Ultimate Sports Betting Podcast
4 hours agoBuckets & Boards: WNBA Monday Money with Vasil
12.4K2 -
35:02
Steven Crowder
2 hours agoA Gay Lib and A Straight Conservative Debate Deporting Illegals | Talking with People
62.6K328