Material erótico nas escolas, segundo professora. Com Maria Helena Costa.

2 years ago
371

(primeira parte: Erotização dos alunos nas escolas.
Segue segunda parte sobre casas de banho mistas noutro video)

Não acredita que os seus filhos estão em perigo nas escolas? Oiça esta professora. Prepare-se. A taxa de suicidio na comunidade lgbt e trans ]e 5 x maior que noutro lado qualquer e e nas escolas que as mentes dos alunos estão a ser programadas para que a comunidade cresça cada vez mais. E tem resultado, infelizmente, porque os pais onfiam no Estado e acham que os filhos andam a aprender ciências da Matemática, História ou Português... Engana-se. Baixe o Pin Parental, entregue na escola, e proteja o seu filho dos conteudos obscenos que esta professora nos veio contar hoje. Consulte a Associação da Familia Conservadora, donde a Maria Helena Costa é Presidente e baixe tudo o que pode baixar. Esta é a hora dos pais. Chega de perversão no nosso país.

(Resposta da AFC ao Poligrafo quanto à falsa noticia sobre o Pin Parental. Andam aflitos... ;) Parabens Pais! )
O desespero é muito.
O polígrafo recebeu ordens do dr. João Costa para mentir aos pais e dissuadi-los de continuar a lutar pelos seus direitos?

Isto significa que há cada vez mais pais a levantar-se para proteger os filhos da ideologia do género e dos seus promotores.

O PIN PARENTAL, em si, nada valeria. O que vale é a Lei contida nele, que informa a Escola dos direitos dos pais no que concerne aos seus filhos.

Portanto, a não ser que a Constituição da República Portuguesa tenha sido atirada para o lixo, os pais podem continuar entregar o PIN PARENTAL e a escola só tem de respeitar o que a CRP determina, sob pena de violar a lei.

E, mas uma vez, o PIN PARENTAL não menciona sequer a Disciplina de Cidadania. O polígrafo é uma piada. Infelizmente, continua a enganar muitos desavisados.

#Éhoradospais
#diganãoàideologiadegénero

Loading comments...