Premium Only Content

Saúde é o propósito da escola!
Olá seja bem vindo a escola!
Meu nome é Ricardo e enquanto escrevo esse texto estou sentado na minha cadeira, no escritório em minha casa, olhando as árvores pela janela aberta, ouvindo os sons dos pássaros e chorando de alegria, contentamento e realização por estar concretizando o nascimento da escola Climb 4 Life.
Ela já existe há 2 anos, mas agora que consegui focar 100% da minha energia em seu crescimento e agradeço do fundo do meu coração aos primeiros alunos que acreditaram nessa construção, ela só existe por vocês, obrigado!!!
Quem somos?
Climb 4 Life é uma escola que oferece experiências de exploração interna para o aprimoramento pessoal, através da escalada, meditação e outras práticas naturais de cura. Atualmente estamos ancorados pela beleza inspiradora da ilha de Florianópolis.
Estamos sempre incentivando a prática do autoestudo (Svadhyaya), isso significa observar seu estilo de vida, como lida com seus pensamentos e emoções, o ambiente que frequenta e a sua alimentação.
Nossa missão : Encorajar você a abrir mão do que não precisa mais, crenças, conceitos e estilos de vida ultrapassados. Colaboramos para que você possa fazer mudanças conscientes significativas em hábitos essenciais, para uma vida com mais saúde e vitalidade.
Atualmente possuímos 1 programa presencial chamado ORIGENS e outro on-line que em breve estará no ar. Deixarei aqui informações sobre o programa presencial e o link para a aplicação se caso queira entrar para as próximas turmas em abril e agosto de 2023, são apenas 3 vagas por turma, será na Serra do Cipó/MG.
ORIGENS: Programa altamente estruturado que se adapta às suas necessidades, voltado para pessoas que buscam uma nova forma de levar a vida, uma oportunidade de você abraçar sua coragem, negociar com a culpa interna e explorar a natureza selvagem de mãos dadas com sua criança interior.
Seja você ciente disso ou não, sua maneira de experienciar a vida é fortemente influenciada pelos antigos condicionamentos, seja social ou parental. Muitos desses condicionamentos afetam de forma negativa seus relacionamentos, carreira, saúde e bem estar.
Você passará por diferentes experiências na natureza envolvendo a escalada, meditação e outras práticas de autoconhecimento. Essas aventuras serão oportunidades de você explorar o seu interior, observando o seu comportamento, atitude e intenção diante o desconhecido.
Terá acompanhamento personalizado no seu processo de se conhecer melhor, se tornando mais amigo de si mesmo.
No programa uma verdadeira mudança pode acontecer: podemos olhar a nós mesmos de um novo modo, com mais confiança, coragem, compaixão e um profundo sentido de humanidade.
Link para aplicação
https://docs.google.com/forms/d/1lHNG...
Instagram, siga e escola!
https://www.instagram.com/climb4life/
Whatsapp, fale conosco.
https://wa.me/message/QY7VSS6EUCVJF1
-
LIVE
LFA TV
4 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - THURSDAY 8/28/25
5,077 watching -
LIVE
Total Horse Channel
14 hours ago2025 URCHA Futurity | Derby & Horse Show | Thursday
107 watching -
LIVE
The Big Mig™
1 hour agoThe War Powers Resolution w/ David Clements
5,171 watching -
LIVE
Badlands Media
7 hours agoBadlands Daily: August 28, 2025
4,166 watching -
1:43:15
Dear America
2 hours agoTrans Violence Against Christianity MUST BE STOPPED!!
87.1K81 -
LIVE
Wendy Bell Radio
6 hours agoGuns Don't Kill People
6,879 watching -
2:05:38
Matt Kohrs
10 hours agoMarket Open: New Highs or Bust?! || Live Trading Futures & Options
11.8K1 -
46:34
Randi Hipper
1 hour agoWALL STREET'S CRYPTO BET REVEALED! HINT: IT'S NOT BITCOIN!
2.18K2 -
1:07:27
The Mike Schwartz Show
2 hours agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW with DR. MICHAEL J SCHWARTZ 08-28-2025
1.83K3 -
2:04:35
Game On!
20 hours ago $3.07 earnedCollege Football Is BACK! Week 1 Preview!
36.2K2