9 Vicentina Espírito de Santa Tereza DAvila me disse ALEGRIA é SUPERAR os eventos DESGA

1 year ago
1

Sobre:
A vó Vicentina é uma personagem criada e interpretada por Jefferson Viscardi, não se trata de incorporação direta. O trabalho é feito em tempo real por inspiração (não há texto previamente redigido). É um projeto de interpretar uma personagem de 77 anos de nome Maria de Nazaré Vicentina. Ela é católica fervorosa, devota de Nossa Senhora Aparecida, vê e ouve os espíritos. Durante os programinhas vai contando o que foi aprendendo com eles. Tenho sido informado que de 6 graus alfa de estado de alteração de consciência, durante essas gravações chegamos ao 4º. Também que os nossos guias espirituais vão inspirando. Acredito que o conteúdo vem da união da oportunidade do serviço na seara do bem, com a arte de interpretar. Posso afirmar que é uma realização pessoal pela que tenho muito carinho por quanto foi útil para muitas pessoas. Ouvindo a vó você relembra, você recobra predisposição de ser tudo o que pode e para superar as provações diárias do processo evolutivo. Abraço a todos e gratidão, de coração.

O poema moderno "Vós Sois as Mãos de Cristo", embora seja amplamente atribuído a Teresa, não aparece em suas obras:

“Cristo não tem atualmente sobre a terra nenhum outro corpo se não o teu;
Nenhumas outras mãos senão as tuas;
Nenhuns outros pés senão os teus..
Tu és os olhos com os quais a compaixão de Cristo deve olhar o mundo;
Tu és os pés com os quais Ele deve ir fazendo o bem,;
Tu és as mãos com os quais Ele deve abençoar os homens de hoje..”

— Atribuído a Santa Teresa de Ávila.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Teresa_...
_________________________________________________________________

Santa Tereza D'avila

A vida do ser humano sempre é vivida sem que entenda o quanto as alegrias que busca estão sustentadas na superação dos eventos desgastantes.

Cada pessoa não constrói a consciência de perceber sua força mais nobre e edificadora.
Deixando os instintos e a ideia de vantagem ,ou,de estar suprindo necessidades ,estacionar o entendimento de que a vida em si mesmo possui a força para renovar a estada na terra.

Quando tudo se organiza permitindo as direções escolhidas sempre virem com esclarecimento dos eventos surgidos . Podendo então viver na sensação gratificante.
Mesmo mediante cansaços e lida com problemas.

Nesses passos na realidade construída pela vontade o ser humano pode sentir se mais rico de presença da vida e inteligência solucionadora.

Deixando seu íntimo com a sensação de realização de mais que um mero desejo. E sim a identificação das forças do sentido divino da existência.

Na glória vivida o coração sente se mais fraterno e as mãos se entendem com maior doçura e inspiração aos que amargurados retêm dores .Para estes serem motivados a abraçar suas tragédias com responsabilidade ,aumentando dos pensamentos as inúteis lamentações.

Superando dentro de si a equivocada ideia da transferência da responsabilidade pelo seu bem e por suas necessidades a outrem.

Vivendo a sua responsabilidade reconhecendo o potencial de sua própria força para criar uma vida que funciona a pessoa segue tendo a sensação do amor e a motivação de ver que o dia é sempre novo novamente.

Este texto foi recebido mediunicamente pelo mestre Shan e interpretado pela personagem Vicentina.

Loading comments...