#11 Vicentina Espírito do Dr Bezerra me disse EXISTE em cada HUMANO um UNIVERSO INCONSCIENTE!

1 year ago
3

Sobre:
A vó Vicentina é uma personagem criada e interpretada por Jefferson Viscardi, não se trata de incorporação direta. O trabalho é feito em tempo real por inspiração (não há texto previamente redigido). É um projeto de interpretar uma personagem de 77 anos de nome Maria de Nazaré Vicentina. Ela é católica fervorosa, devota de Nossa Senhora Aparecida, vê e ouve os espíritos. Durante os programinhas vai contando o que foi aprendendo com eles. Tenho sido informado que de 6 graus alfa de estado de alteração de consciência, durante essas gravações chegamos ao 4º. Também que os nossos guias espirituais vão inspirando. Acredito que o conteúdo vem da união da oportunidade do serviço na seara do bem, com a arte de interpretar. Posso afirmar que é uma realização pessoal pela que tenho muito carinho por quanto foi útil para muitas pessoas. Ouvindo a vó você relembra, você recobra predisposição de ser tudo o que pode e para superar as provações diárias do processo evolutivo. Abraço a todos e gratidão, de coração.

Vicentina: Não dependerá de Cultura o que é certo e errado? Dr. Bezerra: Quando a gente desrespeita uma lei de Deus a colheita mostra que descumprimos uma lei universal e adquiriu com isso responsabilidade.

Deus criou o homem simples e ignorante agora ele está complexo e ignorante e agora tem que voltar para simplicidade enquanto evolue intelectual e moralmente.

Existe em cada ser humano um universo inconsciente, que são as bagagens de vidas passadas.

O físico é passageiro e todas dificuldades fazem nossa alma transformar-se de lagarta em borboleta, de espírito trevoso em espírito de luz.

Na forma de buscar satisfação (que acabou viciando as percepções) no barro da terra a consciênciia a ele se unificou (pecepção e barro da terra).

Aquele que se orgulha em cima do que produziu tem que repensar sua filosofia de vida, porque é possível que dele na verdade só saiu menos de 1%. Porque assim mesmo, sempre que a gente se reune com Cristo em favor do outro a gente se torna apenas e nada mais que um canal.

No sistema solar estamos em um planeta menos evoluído, o único que está em provas e expiação porque o coração nosso não alcança coisa melhor.

Como você vai para outro planeta se você não consegue ser inclusivo nesse? Como você vai para outro planeta se não consegue amar para além da matéria nesse?

Quer grupo de zape zape melhor que Jesus, Maria, José, São Francisco de Assim, Santa Isabel, São Vicente de Paula... Olha que a lista é grande! Entre nesse, bobo!

Tem tanto grupo para a gente fazer parte, né? Mas vai atrás justamente daquilo que acha que vai satisfazer os desejos que a gente aprendeu necessitar como alimento para a alma. Que só causa mais vazio ainda, mais necessidade e a gente fica preso naquele looping (ciclo).

Nada alimenta a alma que serve só para alimentar o corpo.

Em todo momento você deve procurar ser o aprendiz eterno.

Eu criei um personagem, que é a vó vicentina. Ela é uma senhora de 77 anos que supostamente ve espíritos e vai contando as pessoas o que eles foram dizendo. Só que o que ela conta é o que está escrito ou foi ensinado em algum lugar pelo próprio espírito. Assim ajuda quem nunca iria encontrar aquela fonte ser alcançado pelo conteúdo. Antes de chegar no cerne ela vai sendo avó de todos.

Loading comments...