O terror no Brasil voltou

1 year ago
14

Estado de Pernambuco, 10:00 hrs AM, uma das lojas da rede de supermercados Extra, invadido por dezenas de militantes socialistas que chegaram em 2 ônibus auto intitulados "lutadores pela moradia".

A alegação é que estariam lutando por alimentos no local, reivindicando cestas básicas ao estabelecimento comercial, já que no Brasil segundo um dos militantes em posse de um IPhone, existem mais de 100 milhões de pessoas passando fome no Brasil.

O Brasil tem pouco mais de 200 milhões de habitantes segundo último senso realizado pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas.

Segundo um dos invasores terrorista, metade da população brasileira está passando fome, um dos países que mais produz alimentos no mundo e ainda em contradição ao relatório que informa o recorde de redução da extrema pobreza na América Latina em 2020 no Brasil certificado pelo Banco Mundial.

O terrorista ainda aproveita para imputar culpa ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

https://www.cnnbrasil.com.br/business/extrema-pobreza-no-brasil-caiu-para-minima-historica-em-2020-diz-banco-mundial/

Algumas pessoas que testemunharam a invasão descreveram os militantes socialistas como pessoas bem trajadas com peças de vestuário de grife e marcas caras além de estarem usando smartphones da Apple, os cobiçados e caros IPhones.

Os invasores usam mascaras para esconder seus rostos e se recusam a sair do estabelecimento comercial privado enquanto não forem atendidos pelo mercado em receber produtos gratuitamente.

A polícia foi chamada e conforme o relato de testemunhas e dos seguranças do super mercado, os invasores estão relutantes em abandonar o local, forçando uma "negociação com a policia.

Enquanto não se resolve nada o estabelecimento comercial permanece fechado com a polícia, os invasores e colaboradores do mercado trancados dentro do local.

Essa foi uma das promessas dos apoiadores do Lula caso ele fosse eleito. A invasão de propriedades privadas e disseminação de caos e medo pelo país.

Loading comments...