Premium Only Content

Corrida Maluca - Dreamcast / Quadrilha da morte
Wacky Races - Dreamcast 7 Bullets.
Corrida Maluca - Dreamcast / Quadrilha da morte.
A corrida mais louca do mundo está na tela do Play. É hora de competir com os mais destemidos e estranhos pilotos que você já ouviu falar. Vai começar a corrida maluca. conheça os competidores:
Carro 00: A Máquina do Mal, Dick Vigarista e Muttley (algumas vezes chamado de Rabugento), que tentam vencer a todo o custo fazendo todo tipo de trapaças, sempre sem êxito. Por ironia, a Máquina do Mal era aparentemente o carro mais veloz e mais bem equipado do desenho e mesmo assim Dick Vigarista jamais chegou a vencer a corrida: mesmo liderando com larga vantagem, Dick sempre parava no meio da corrida para montar suas armadilhas, mas seus planos invariavelmente falhavam e faziam-no acabar em último lugar. Alguns anos mais tarde, a dupla teve direito a um desenho animado solo, chamado Dastardly & Muttley In Their Flying Machines.
Carro 1: O Carro de Pedra era pilotado pelos Irmãos Rocha, dois homens das cavernas em um carro de pedra, o qual lembra alguns carros da série Flintstones. O design dos irmãos foi refeito anos mais tarde e originou o Capitão Caverna (Captain Caveman, em inglês). Batizou também uma banda brasileira.
Carro 2: O Cupê Mal Assombrado, pilotado pela dupla Medonho e Medinho, era um carro cercado de fantasmas, que parecia a junção de um carro antigo com uma torre de um castelo da Transilvânia, que oculta no seu interior um dragão, uma serpente marinha, uma bruxa, entre muitas outras criaturas.
Carro 3: O Carro Mágico, era pilotado pelo Professor Aéreo, um cientista louco, mas com um grande senso de humor. Era visto como rival de Dick Vigarista, pois o seu carro possuÃa sempre uma invenção que permitia parar as armadilhas feitas por Dick, e algumas vezes dava para chegar em primeiro lugar.
Carro 4: A Máquina Voadora era um carro-avião vermelho pilotado pelo Barão Vermelho, o qual era baseado no famoso aviador. O nome do piloto originou o nome da banda brasileira homônima.
Carro 5: O Carrinho pra frente (ou carro gatinho), era um carro guiado por Penélope Charmosa. Era um carro rosa com linhas femininas, que possuÃa várias engenhocas que ajudavam Penélope a manter-se bonita durante as corridas. Assim como Dick Vigarista e Muttley, Penélope teve direito a um desenho animado solo, The Perils of Penelope Pitstop.
Carro 6: O Carro Tanque, um carro hÃbrido, era a junção de um tanque e de um jipe pilotado pelo Soldado Meekley sob as ordens do Sargento Bombarda.
Carro 7: O Carro à Prova de Balas, era conduzido pela Quadrilha de Morte, um grupo de simpáticos gangsters. Participaram mais tarde no desenho animado The Perils of Penelope Pitstop, onde Penélope foi a estrela principal.
Carro 8: A Carroça a Vapor era conduzida pelo agricultor Tio Tomás e pelo covarde urso Chorão. Estes personagens foram baseados na FamÃlia Buscapé.
Carro 9: O Carrão Aerodinâmico era um dragster pilotado por Peter Perfeito, um perfeito cavalheiro. Perfeito sempre se gabava de ter o carro mais poderoso de todos, chegando até chamá-lo de indestrutÃvel algumas vezes. Porém era só papo dele, pois o carro quebrava com qualquer pancada, à s vezes chegando até se desfazer por completo obrigando Perfeito a repará-lo constantemente, embora de vez em quando conseguisse safar-se de algumas situações bastante bizarras graças à sua notável aerodinâmica.
Carro 10: O Carro-Tronco era um carro de madeira com rodas que eram serras pilotado por Rufus Lenhador e pelo seu escudeiro, o castor Dentes de Serra.
#wackyraces #corridamaluca #thecreepycoupe #coupemalassombrado
Não deixe de assistir outros vÃdeos do canal. Curta, compartilhe, ative o sininho e se inscreva agora mesmo para não perder as próximas lives e gameplays: https://urless.in/451Tm
Seja membro e desfrute de benefÃcios exclusivos:
https://www.youtube.com/playlist?list=UUMOuXTRwkTJOLo6Yp9qpXPK1Q
Nos acompanhe também no Instagram: https://www.instagram.com/playplacegames
-
5:12
Play Place Games
1 year agoGoldenEye 007 - Surface
60 -
LIVE
TimcastIRL
21 minutes agoGOP Rep Demands Citizenship STRIPPED From Dems Zohran Mamdani, NYC Mayor | Timcast IRL
30,486 watching -
LIVE
Barry Cunningham
55 minutes agoWELCOME TO THE FANFARE MOVIE NIGHT! YOU WON'T WANT TO MISS THIS INTERVIEW AND FILM!
4,413 watching -
LIVE
RalliedLIVE
6 hours ago $2.69 earnedSHOTTY BOYS VS WARZONE
911 watching -
7:28:28
Dr Disrespect
8 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - WARZONE VERDANSK - EXTREME CHALLENGES
98.5K6 -
26:31
Glenn Greenwald
5 hours agoTrump at the NATO Summit: Michael Tracey Reports from The Hague | SYSTEM UPDATE #477
46.4K9 -
LIVE
RiftTV/Slightly Offensive
4 hours agoSHOCKING: Pro-Israel Extremist CRUCIFIES Christian Pastor | The Rift
720 watching -
LIVE
The Breanna Morello Show
6 hours agoAutopen Scandal Gets Worse, Commie Take Over in NYC?, FBI Whistleblowers Need Help, Dividing MAGA- The Breanna Morello Show
266 watching -
38:23
ZeeeMedia
4 hours agoBanks Make Shock Move, Signals of Looming Economic Storm | Daily Pulse Ep 55
1.45K2 -
LIVE
Josh Pate's College Football Show
3 hours agoCFB Chaos Scenarios | Better OR Worse In 2025 | Toughest Places To Play | Truth About Josh Heupel
90 watching