Premium Only Content

Alex Jones denuncia os planos para a Nova Ordem Mundial.
Fim de Jogo: Plano para Escravidão Global (Endgame: Blueprint For Global Enslavement, 2007), um dos seus primeiros documentários sobre o globalismo, o radialista Alex Jones denuncia os planos para a Nova Ordem Mundial, uma revolução civilizacional em acelerado processo de implantação. O documentário também mostra o nascimento das Nações Unidas e a revelação magistral do secreto “Grupo Bilderberg” que, graças aos esforços da mídia alternativa e de jornalistas veteranos como Jim Tucker e Daniel Estulin, teve de renunciar ao seu bem resguardado anonimato.
Alex Jones entrevistou Tucker e Estulin exaustivamente por ocasião do seu encontro, em 2006, em Ottawa, no Canadá. Daniel Estulin explica que o Grupo Bilderberg governa o mundo através de um processo chamado “método sistêmico”. Dos Beatles ao 11 de Setembro, tudo teria sido planejado pelo secreto Clube Bilderberg, diz o jornalista Daniel Estulin. Existiria um clube formado pelas maiores fortunas e as personalidades poderosas do planeta, cujas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinariam os grandes acontecimentos do planeta.
Este clube teria promovido a ascensão dos Beatles, teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições norte-americanas. Esta organização de “auto-eleitos”, criada há 52 anos, seria composta por todos os presidentes dos EUA vivos, os dirigentes da Coca-Cola, da Ford, do Banco Mundial, do FMI, da Otan, da OMC, da ONU, diversos primeiros-ministros, representantes de várias casas reais européias e dos mais influentes meios de comunicação, por Henry Kissinger, pelas famílias Rockefeller e Rotschild, entre outros. Seria uma sociedade secreta, aristocrática e global, que controlaria não só os governos mais poderosos do mundo, mas que também decidiria os rumos de todos os setores da vida sobre a Terra. Esse documentário é um complemento para o documentário Zeitgeist.
A conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, não-oficial, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Segundo o site oficial da organização (www.bilderbergmeetings.org), a conferência é um fórum de discussão informal acerca de grandes tendências e questões mundiais. Os encontros ocorrem sob a regra de Chatham House, isto é, os participantes são livres para usar as informações recebidas durante a reunião mas não podem revelar a identidade ou a afiliação de quem as deu. Não existe uma agenda detalhada da reunião, nenhuma resolução é proposta, não há votações, e, após o encontro, nenhuma declaração política é divulgada.
-
LIVE
Nerdrotic
2 hours agoDisney's Marvel Is DOOMED - Nerdrotic Nooner 501
916 watching -
1:06:36
Timcast
1 hour agoTrump DECLARES WAR Over Obama "TREASON," Arrests Imminent, ITS A COUP
42.3K56 -
LIVE
Sean Unpaved
1 hour agoNo Pay, No Play! Chris Paul's Homecoming: Is $25/Hour Fair?
195 watching -
LIVE
Simply Bitcoin
2 hours agoEXPOSED: Trumps SECRETLY Buying BEFORE The US STRATEGIC RESERVE | EP 1292
260 watching -
LIVE
Rebel News
1 hour agoConvoy organizers face 8 years, Teen killer in custody, US wants full market access | Rebel Roundup
387 watching -
LIVE
Neil McCoy-Ward
1 hour ago"It's Unbelievable How Many Are Leaving!" (Says UK Pilot 🇬🇧)
180 watching -
LIVE
The Tom Renz Show
52 minutes agoThe Deepstate Fights Back - ObamaGate, saRNA, & Vax Immunity for Chemicals!
147 watching -
LIVE
The Charlie Kirk Show
1 hour agoObamagate? + Confirmations, Now | Sen. Scott, Bannon, Homan | 7.21.25
4,309 watching -
LIVE
The Dilley Show
1 hour agoObama/Biden/Clinton Treason, Schiff Screwed and More! w/Author Brenden Dilley 07/21/2025
3,144 watching -
2:05:14
Megyn Kelly
2 days agoCBS Cancels Colbert, WSJ's Epstein-Trump Dud, and Barbara Walters' Legacy, with Maureen Callahan
39K38