Premium Only Content
Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas
Muito interessante o andamento dos trabalhos da Força Tarefa da Lava Jato, que nos traz agora, aqueles que há muito já deveriam estar indiciados como réus, mas que circulavam livremente pelos salões palacianos.
Esse grupo que hoje se apresenta, quase que não nos causa espanto, pois são nomes já de há muito conhecidos: Lula, Dilma, Mantega, Palocci e Vaccari, seriam alguns dos nomes previamente situáveis.
Lula, não poderia estar fora, uma vez que ele situa-se como o pai dos quadrilheiros. E o restante? Bem, o restante, são apenas os lacaios mais próximos do apedeuta.
Claro que o Brasil continua sendo um País, onde predomina o bom humor do povo, que agora quer saber da própria ex-presidente que à época instituiu que todos deveriam dirigir-se a ela como "PRESIDENTA", desta forma, todos querem que ela se manifete e que nos diga, se devemos chamá-la ré, ou réa.
Segundo consta, neste ramo da investigação, esses indivíduos deverão ser julgados pelo desvio de 1 bilhão e meio de reais, apenas e tão somente da PETROBRÁS.
(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)
Mensagem 251118 - Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas - (imagens da internet)
Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)
Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/m9OWBJV2iF9D/
- Texto completo: http://www.portaldaradio.com - procure pelo título
Ajude-nos: PagSeguro Internet S/A - Banco 290 - Ag: 0001 - Conta: 09583367-9 - Igreja Evangélica Santo dos Santos
-
LIVE
Mally_Mouse
5 hours ago🎮 Let's Play!!: Stardew Valley pt. 34
349 watching -
1:22:12
MattMorseTV
2 hours ago🔴It’s MUCH WORSE than WE THOUGHT. 🔴
15.3K50 -
LIVE
Meisters of Madness
5 hours agoOmega Gaiden - Part 4
45 watching -
2:51:18
Barry Cunningham
5 hours agoBREAKING NEWS: NATIONAL GUARD ATTACK PRESS CONFERENCE AND LIVE UPDATES!
52.2K32 -
LIVE
SilverFox
1 hour ago🔴LIVE - ARC AT NIGHT! COME THRU!
58 watching -
LIVE
Joker Effect
1 hour agoCLAVICULAR - What the hell is "Looks Maxing"? Asmond Gold is a Demon. KaceyTron. Steve Will do it.
456 watching -
LIVE
SlingerGames
46 minutes agoLIVE - Wumble Wednesday - BIRTHDAY STREAM!
15 watching -
LIVE
StevieTLIVE
1 hour agoWarzone Win Streaking BIG Challenges MASSIVE Hype NO Losses LOCK IN
19 watching -
LIVE
FrizzleMcDizzle
3 hours agoThis game is scary AF - RESIDENT EVIL 7
8 watching -
1:03:47
TheCrucible
5 hours agoThe Extravaganza! EP: 66 (11/25/25)
74.6K12