Premium Only Content
![Emirados Árabes quer integração global do setor de mídia, diz diretor da WAM](https://1a-1791.com/video/s8/6/c/2/G/U/c2GUg.OvCc.jpg)
Emirados Árabes quer integração global do setor de mídia, diz diretor da WAM
Abu Dhabi - Diretor-geral da agência de notícias dos Emirados Árabes (WAM), Mohamed Jalal Al Rayssi é um dos coordenadores do Global Media Congress -- Congresso Global de Mídia --, que acontece desde 3ª feira (15.nov), em Abu Dhabi.
Visando incentivar parcerias globais e regionais, o evento é o primeiro do tipo no país e conta com representantes do setor de 29 países.
Em entrevista ao SBT News, Al Rayssi falou da necessidade de criar um diálogo global na indústria para assim gerar novas oportunidades de investimento e parcerias. Ele lamentou toda a informação perdida com a falta de cooperação e revelou a vontade dos Emirados Árabes de criar laços com o Brasil e outros países da América Latina. Confira a entrevista na íntegra.
#sbtnews #worldcongress #abudhabi #globalmediacongress
-
DVR
barstoolsports
6 hours agoHardest Puzzle Breaks Brains | Surviving Barstool S4 Ep. 8
16.2K1 -
9:02:15
Dr Disrespect
10 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - MARVEL RIVALS - RANKED
276K47 -
1:00:46
The StoneZONE with Roger Stone
1 hour agoFake News Attack on Tulsi Gabbard! | The StoneZONE w/ Roger Stone
4.47K3 -
2:24:08
WeAreChange
4 hours agoElon Musk & Donald Trump: The Emergency Halt That Saved Us
34.2K19 -
LIVE
Flyover Conservatives
20 hours agoWARNING! Is Bitcoin CIA-Controlled? – The Shocking Reality of Digital Assets - Clay Clark | FOC Show
410 watching -
LIVE
Space Ice
7 hours agoSpace Ice & Redeye Try To Figure Out Seagal's Most Incoherent Movie
368 watching -
1:00:36
PMG
21 hours ago $0.66 earned"Santa Trump is Giving Us Hope - But Will Johnson Stand Strong?"
30.2K6 -
54:30
LFA TV
1 day agoThe German Strongman’s Arrival Is Imminent | Trumpet Daily 12.18.24 7PM EST
15.8K2 -
2:04:11
Melonie Mac
5 hours agoGo Boom Live Ep 32! Soul Reaver Remastered!
25.4K6 -
39:11
Sarah Westall
2 hours agoDigital Slavery and Playing with Fire: Money, Banking, and the Federal Reserve w/ Tom DiLorenzo
28K1