Não temos para aonde ir

1 year ago
9

ARMADILHA PREPARADA PARA OS MANIFESTANTES PRÓ BOLSONARO.

Um repórter da REDE GLOBO (não quis se identificar) vazou informações de que há um plano em curso para filmar 'manifestantes' invadindo o STF no próximo dia 15 de novembro, o plano foi preparado com militantes do MTST.

Como seria?
Militantes pagos por partidos de esquerda estão disfarçados de patriotas em ponto estratégicos nos arredores do Supremo Tribunal Federal, eles em nome do Presidente Jair Bolsonaro irão invadir as instalações do STF e quebrar tudo o que puder.

O STF estaria por trás disso?
Segundo o repórter, o Supremo já está avisado e faz parte da trama.
- Todos lá já sabem disso, o plano foi arquitetado por José Dirceu, para parecer que os apoiadores do presidente Bolsonaro seriam arruaceiros e antidemocráticos, mas na verdade são militantes do PSOL misturados com o pessoal do MTST.

Onde a GLOBO entra nisso?

Equipes da REDE GLOBO e da CNN BRASIL ficarão em ponto privilegiados para capturar imagens e compara-las ao que aconteceu no Capitólio nos EUA, colocaram a culpa no Donald Trump, assim taxaria os movimentos de fascistas e daria autorização para as autoridades expulsar todos usando força bruta, o que deslegitimaria as manifestações, outras imagens seria capturada do GLOBOCOP que sobrevoará a esplanada dos ministérios.

- Imaginem a GLOBO e CNN transmitindo isso ao vivo com imagens aéreas para o mundo inteiro, inclusive já foram retirados todas as grades que limitam o acesso no STF, a armadilha está preparada. - disse o repórter.
Agora pouco um grupo de 'manifestantes foram identificados como 'invasores' nos movimentos, eles estariam incitando a população à invadir o STF e o CONGRESSO NACIONAL

Eles estão usando ônibus com bandeiras do brasil, isso é uma prova de que são militantes de esquerda, os patriotas verdadeiros estão em caminhões (cavalo) sem a carga, outros em seus carros.
E bom ficar atento

- Lideres locais precisam tomar conhecimento desses fatos que podem acabar de vez com a legitimidade do movimento - afirmou o repórter da REDE GLOBO que preferiu não se identificar.

Loading comments...