Conheça a Chapada Diamantina | Poço Azul e Morro do Pai Inácio

1 year ago

Neste vídeo fomos conhecer alguns pontos turísticos da Chapada Diamantina. Passamos pela antiga vila de Igatú, surgida nos tempos da mineração de diamantes na região. Em seguida fomos em direção ao Poço Azul, uma gruta inundada que ao redor do meio-dia fica toda azulada devido à incidência da luz solar. Colocamos o colete e entramos para flutuar um pouco.

A água estava gelada mas a beleza compensa. Tem lanchonete e restaurante no local, com comida boa e bom preço. Almoçamos e fomos tentar pegar a tempo o por do sol na vista mais bonita da Chapada, o Morro do Pai Inácio. Chegamos de carro e subimos uma trilha curta, bem mais fácil que a do vídeo anterior, no Morro do Cruzeirão.

Ao chegar lá em cima do Morro do Pai Inácio vimos as famosas vistas da paisagem da região, com os morros e paredões de rocha esculpidos pelo tempo. Uma vista de tirar o fôlego.

Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!

ÍNDICE:

#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #camping# #tour #motorhome

ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas:
Bitcoin BTC - 1EWjhaaCyrYU9KuTdYyfb8QcxX7664AA3Q
Reais PIX – lugaresem4k@gmail.com
--------------------------------------------------
Temos também um livro/guia sobre nossa viagem de 60 dias até o Ushuaia, no fim do mundo. Nele contamos como foi o roteiro de viagem, dicas de camping, passeios, com muitas fotos dos lugares lindos que passamos. A versão digital e-book está à venda em: