GUSTAVO BARROSO: derrubando MENTIRAS

1 year ago
106

Um dos vídeos mais longos que já fiz para o canal, mas a complexidade do tema justifica a demora para fazê-lo, bem como seu tamanho. O trabalho de edição na qual foi preciso gravar em dias diferentes, fazer cortes e emendas, prejudicou a fluidez adequada... Peço a todos vocês minhas sinceras desculpas. Futuramente farei cursos para cada ponto.

O que trato no vídeo?
1- O Mito do Racismo antijudaico de Gustavo Barroso;
2- A falsidade que afirma ter Barroso admitido dito integralismo e fascismo dão no mesmo;
3 - Que o integralismo é anti-semita;
4 - Que judeus compram os livros antijudaico de Barroso para tira-los das livrarias;
5 - Brevemente; a editora Revisão e as obras anti-judaicas do Barroso;
6 - Brevemente: sobre os Protocolos dos Sábios de Sião, que não são integralistas;
7- A participação dos judeus no integralismo;
8 - A difícil tarefa de discutir a questão;
9- Como o Politicamente correto atrapalha a discussão histórica e não contribui em nada para harmonia entre as religiões...

Link da Loja: https://livraria.novaoffensiva.com.br/

Para primeira parte do vídeo, uso artigo do companheiro Sérgio de Vasconcellos, mas tenho sempre que fazer uma e outra alteração para adapta-lo para o vídeo: http://integralismohistoriaedoutrina.blogspot.com/2010/07/gustavo-barroso.html

Informações e correção:
1- Esse rapaz judeu que G. Barroso elogia na Obra Sinagoga Paulista era cristão-novo e apenas tinha sangue judeu, assim como seu pai, Abraão Ribeiro, que diferentemente do eu disse no vídeo, era um grande admirador do Integralismo (Inclusive no livro "O Integralismo perante a Nação", de Plínio Salgado, há um elogio dele ao Integralismo). Esse Abraão Ribeiro, que tinha origem judaica mas não professava a fé, era amigo de Plínio Salgado e de Miguel Reale, mas era desafeto de Gustavo Barroso.

2- Um cidadão também resmungou num comentário contra a passagem que nos referimos no vídeo, ao fato de só maçons e protestantes comprarem o livro de Rui Barbosa, afirmou o que já estamos carecas de saber "o integralismo é ecuménico" . Acontece que ele não ouviu direito o que diz o vídeo: INCAUTOS maçons e protestantes! Ou seja, os maçons e protestantes não incautos, já não ligam para o livro. Tive que excluir o comentário dele porque além da "critica" fruto do mau funcionamento do seu aparelho auditivo seletivo, quis fazer uma propaganda de um canal pseudo-integralista.

Conheça nossas ideias: https://integralismo.org.br
Compre Livros: https://livraria.novaoffensiva.com.br/
Faça uma doação para Frente Integralista Brasileira: https://integralismo.org.br/contribuicao-financeira/

Vídeo publicado em 29 de mar. de 2020.

Loading comments...