Premium Only Content

Darksiders II - Parte 6 - Direto do XBOX 360
Darksiders II é um RPG hack and slash de ação e aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ. É a sequência de Darksiders e foi lançado em agosto de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e como um tÃtulo de lançamento para Wii U após o lançamento australiano, europeu e norte-americano do console em novembro de 2012. A história segue os esforços do personagem do jogador Morte para limpar o nome de seu irmão, Guerra, que é acusado de aniquilar a humanidade. Com um orçamento total de US$ 50 milhões, foi um dos videogames mais caros de todos os tempos.
Uma versão remasterizada, intitulada Darksiders II: Deathinitive Edition, foi publicada pela Nordic Games para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 2015, portada para o Nintendo Switch em 2019 e lançada no Google Stadia em 2021. Uma sequência paralela, Darksiders III, foi lançado em 27 de novembro de 2018.
Os jogadores assumem o controle da Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. A jogabilidade central é um RPG de ação estilo hack and slash. O jogo faz uso frequente de elementos de quebra-cabeça interativos, exigindo que o jogador pense em uma série de alavancas, portas, elevadores, portais etc. para atravessar áreas e alcançar objetivos.
Os mapas são vastos e cada um contém regiões de mundo aberto que podem ser exploradas livremente a pé ou a cavalo, juntamente com inúmeras masmorras onde os objetivos das missões são geralmente realizados. Existem missões principais e secundárias, com lutas contra chefes principais e secundárias. Os mundos podem ser percorridos através de viagens rápidas, onde o jogador pode se teletransportar para certos pontos do mapa instantaneamente. Enquanto estiver dentro de uma masmorra, o jogador pode viajar rapidamente de volta ao mundo superior enquanto salva a localização da masmorra para continuar mais tarde sem perder o progresso.
Darksiders II recebeu crÃticas positivas. O site de análises agregadas Metacritic deu a versão Wii U 85/100, a versão PlayStation 3 84/100, a versão Xbox 360 83/100, e a versão PC 81/100. IGN deu uma pontuação de 7,5, dizendo que "apesar de seus problemas, eu fui compelido em minha busca com a Morte porque Darksiders II é simplesmente um jogo divertido".
O jogo foi o jogo mais vendido em agosto de 2012 com mais de 247.000 unidades vendidas nos Estados Unidos. Em 5 de novembro de 2012, o jogo vendeu apenas 1,5 milhão de cópias, com a THQ afirmando que o jogo "não atendeu às nossas expectativas.
-
1:09:42
Mike Rowe
4 days agoHow Did THIS Dirty Job Make Tommy Mello A Billionaire?! | #447 | The Way I Heard It
54.6K19 -
LIVE
SpartakusLIVE
9 hours agoThe BADDEST Duo in WZ Exhibits PEAK Physique || Duos w/ Sophiesnazz to start, quads later
6,293 watching -
2:49:37
RattlesnakeTV
20 hours ago $0.15 earnedLIVE DEBATE! Lord Jake vs Crazy Feminist
21.5K11 -
4:00:42
Badlands Media
12 hours agoThe Narrative Ep. 35: Codex of Truth
87.9K42 -
3:55:56
Due Dissidence
15 hours agoSchmuley TRASHES Shapiro, Maxwell Sings For Pardon, Uhuru Doc Preview - Live From St. Louis!
44.3K44 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
432 watching -
2:23:21
PandaSub2000
5 days agoMadison VR (Part 4) | PSVR 2000 (Original Live Version)
23.7K2 -
2:34:32
Badlands Media
5 days agoCODEX 9/11
303K262 -
1:53:43
Nerdrotic
9 hours ago $0.32 earnedMysteries of 3I/ATLAS | Forbidden Frontier #113
58.4K5 -
2:04:21
vivafrei
1 day agoEp. 278: D.C. Peace Wave! Big Tish & Nipple Judge SPANKED! "Maryland Man" Trafficker FREE & MORE?
115K136