Premium Only Content

Como devemos combater o bolsonarismo | Parte 1 - Análise Política da Semana - 16/07/22
Como devemos combater o bolsonarismo - Análise Política da Semana, com Rui Costa Pimenta - 16/07/22
Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO, analisa os principais acontecimentos políticos da semana de um ponto de vista marxista e revolucionário.
Por conta de uma queda de energia no bairro onde se localiza nossos estúdios, fomos forçados a interromper a Análise Política da Semana deste sábado (16/7). ATENÇÃO: A Análise continuará na próxima segunda-feira, dia 18/7, às 16h, ao vivo.
https://youtu.be/rKlJQ7BmaSk
Momentos:
00:00 - Introdução
21:59 - A crise inflacionária nos EUA devido às sanções contra a Rússia
24:24 - Mobilização dos trabalhadores se intensifica
27:22 - As sucessivas quedas dos líderes europeus
38:26 - A intensificação das greves na América Latina
41:41 - O conturbado cenário político no Sri Lanka
44:35 - A presença de Lula em atos no Rio de Janeiro e no Distrito Federal
55:57 - Pesquisa do BTG mostra queda de Lula e Bolsonaro
1:05:22 - A votação da PEC do estado de emergência
No dia 20 de junho, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o prazo de 24 horas para que as empresas que comandam as redes sociais derrubem os perfis do PCO. São elas: Facebook, Twitter, Telegram, Tiktok e Instagram. Além das redes sociais do Partido, o ministro ainda determinou o bloqueio da Causa Operária TV, canal do YouTube que pertence a um CNPJ distinto daquele do Partido da Causa Operária.Diante disso pedimos a todos os nossos militantes, filiados, simpatizantes e apoiadores que se inscrevam e acompanhem os nossos canais parceiros, que substituirão a COTV enquanto ela estiver bloqueada:
- COTV Livre: https://www.youtube.com/channel/UCb11TVi0Cf3OjZPEKbMospA
- Rádio Causa Operária: https://www.youtube.com/c/RádioCausaOperária
- PCO oficial: https://www.youtube.com/channel/UCLH-dSrQFwGBx3csuBHGUqA
- Diário Causa Operária: https://www.youtube.com/c/DiárioCausaOperária
- Movimento de Apoiadores do PCO: https://www.youtube.com/channel/UCtnLgWtvx9RF6V_FQ1Lwwxw
Diante dos ataques do STF contra o PCO, é preciso reconhecer que estamos em guerra. Estamos em guerra, entre outras coisas, em defesa da liberdade de expressão. E, nesse sentido, precisamos de um fundo de guerra. Participe da luta e contribua: https://doe.causaoperaria.org.br/produto/contra-o-crime-de-opiniao/
Nota oficial do PCO sobre o bloqueio de suas contas na internet pelo STF:
https://www.causaoperaria.org.br/rede/jornal-partido/atividades-do-partido/pco-publica-nota-oficial-sobre-caso-alexandre-de-moraes/
A COTV já está migrando o seu acervo para as plataformas Rumble e Odysse. Confira aqui:
- COTV no Rumble: https://rumble.com/user/COTV24H
- COTV no Odysse: https://odysee.com/@COTV:5
#EstouComOPCO #PCO #COTVLivre #COTV #PeloFimDoSTF
-
1:02:30
Causa Operária TV
1 year agoSem mobilização, juros do BC continuam os maiores do mundo - Análise Sindical nº 220 - 13/12/23
271 -
15:54
DeVory Darkins
1 day ago $25.15 earnedDemocrats desperately COPE as Paramount Merger APPROVED
43.8K85 -
LIVE
HartZA92
1 hour agoGenesis Alpha One: Build, Blast & Survive the Final Frontier!
378 watching -
2:02:18
Side Scrollers Podcast
22 hours agoVShojo COLLAPSES, Unhinged CELEBRATE Hulk Hogan’s Death, Chuck E Cheese ARRESTED | Side Scrollers
37.2K6 -
LIVE
darealchurchiee
2 hours ago[HD] Gamer Stream
119 watching -
3:53:47
Anvilight
4 hours agoWorld of Warcraft | Trump Arrives in Scotland to Meet with Anvilight for Azeroth Peace Negotiations
6.39K1 -
25:49
GritsGG
14 hours agoRank 1 Player Crushes Solo Lobby!
31.7K3 -
LIVE
Wahzdee
2 hours ago🔥 Trying to Find The One Extraction Game – Be Honest, Are These Fun to Watch?
84 watching -
35:14
The Pascal Show
15 hours ago $7.71 earnedHE'S GONNA SUE COLDPLAY?! Astronomer HR Resigns & Ex-CEO Set To Sue Coldplay Over Kiss Cam Drama
34.8K14 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
365 watching