Premium Only Content

Corrida Maluca - Dreamcast / Penelope Charmosa
Sejam todos muito bem vindos ao canal Play Place Games.
Corrida Maluca - Dreamcast / Penelope Charmosa ou Wacky Races - Dreamcast / Penelope Pitstop.
A corrida mais louca do mundo está na tela do Play. É hora de competir com os mais destemidos e estranhos pilotos que você já ouviu falar. Vai começar a corrida maluca. conheça os competidores:
Carro 00: A Máquina do Mal, Dick Vigarista e Muttley (algumas vezes chamado de Rabugento), que tentam vencer a todo o custo fazendo todo tipo de trapaças, sempre sem êxito. Por ironia, a Máquina do Mal era aparentemente o carro mais veloz e mais bem equipado do desenho e mesmo assim Dick Vigarista jamais chegou a vencer a corrida: mesmo liderando com larga vantagem, Dick sempre parava no meio da corrida para montar suas armadilhas, mas seus planos invariavelmente falhavam e faziam-no acabar em último lugar. Alguns anos mais tarde, a dupla teve direito a um desenho animado solo, chamado Dastardly & Muttley In Their Flying Machines.
Carro 1: O Carro de Pedra era pilotado pelos Irmãos Rocha, dois homens das cavernas em um carro de pedra, o qual lembra alguns carros da série Flintstones. O design dos irmãos foi refeito anos mais tarde e originou o Capitão Caverna (Captain Caveman, em inglês). Batizou também uma banda brasileira.
Carro 2: O Cupê Mal Assombrado, pilotado pela dupla Medonho e Medinho, era um carro cercado de fantasmas, que parecia a junção de um carro antigo com uma torre de um castelo da Transilvânia, que oculta no seu interior um dragão, uma serpente marinha, uma bruxa, entre muitas outras criaturas.
Carro 3: O Carro Mágico, era pilotado pelo Professor Aéreo, um cientista louco, mas com um grande senso de humor. Era visto como rival de Dick Vigarista, pois o seu carro possuÃa sempre uma invenção que permitia parar as armadilhas feitas por Dick, e algumas vezes dava para chegar em primeiro lugar.
Carro 4: A Máquina Voadora era um carro-avião vermelho pilotado pelo Barão Vermelho, o qual era baseado no famoso aviador. O nome do piloto originou o nome da banda brasileira homônima.
Carro 5: O Carrinho pra frente (ou carro gatinho), era um carro guiado por Penélope Charmosa. Era um carro rosa com linhas femininas, que possuÃa várias engenhocas que ajudavam Penélope a manter-se bonita durante as corridas. Assim como Dick Vigarista e Muttley, Penélope teve direito a um desenho animado solo, The Perils of Penelope Pitstop.
Carro 6: O Carro Tanque, um carro hÃbrido, era a junção de um tanque e de um jipe pilotado pelo Soldado Meekley sob as ordens do Sargento Bombarda.
Carro 7: O Carro à Prova de Balas, era conduzido pela Quadrilha de Morte, um grupo de simpáticos gangsters. Participaram mais tarde no desenho animado The Perils of Penelope Pitstop, onde Penélope foi a estrela principal.
Carro 8: A Carroça a Vapor era conduzida pelo agricultor Tio Tomás e pelo covarde urso Chorão. Estes personagens foram baseados na FamÃlia Buscapé.
Carro 9: O Carrão Aerodinâmico era um dragster pilotado por Peter Perfeito, um perfeito cavalheiro. Perfeito sempre se gabava de ter o carro mais poderoso de todos, chegando até chamá-lo de indestrutÃvel algumas vezes. Porém era só papo dele, pois o carro quebrava com qualquer pancada, à s vezes chegando até se desfazer por completo obrigando Perfeito a repará-lo constantemente, embora de vez em quando conseguisse safar-se de algumas situações bastante bizarras graças à sua notável aerodinâmica.
Carro 10: O Carro-Tronco era um carro de madeira com rodas que eram serras pilotado por Rufus Lenhador e pelo seu escudeiro, o castor Dentes de Serra.
#wackyraces #corridamaluca #penelopecharmosa #penelopepitstop
Não deixe de assistir outros vÃdeos do canal. Curta, compartilhe, ative o sininho e se inscreva agora mesmo para não perder as próximas lives e gameplays: https://urless.in/451Tm
Seja membro e desfrute de benefÃcios exclusivos:
https://www.youtube.com/playlist?list=UUMOuXTRwkTJOLo6Yp9qpXPK1Q
Nos acompanhe também no Instagram: https://www.instagram.com/playplacegames
-
1:35
Play Place Games
1 year ago $0.02 earnedSonic 2 OST - Metropolis Zone
63 -
1:36:08
Adam Does Movies
6 hours ago $0.09 earnedTalking Movies + Ask Me Anything - LIVE
24.5K1 -
LIVE
MissesMaam
3 hours agoBack At It Again | Stardew Co-Op 💚✨
74 watching -
LIVE
BSparksGaming
2 hours agoSplitgate 2 - sday! Tagging Tactics Event! Graffiti Galor!
378 watching -
2:20:41
Barry Cunningham
5 hours agoPRESIDENT TRUMP FACES THE WRATH OF THE DEEP STATE AND MORE NEWS!
60K62 -
29:54
Producer Michael
11 hours agoThe Art Of Layering Luxury Fragrances
23.3K1 -
1:30:33
Anthony Rogers
23 hours agoEpisode 373 - Darkside of the Smokey Mountains
22.4K1 -
1:30:42
AlaskanBallistics
9 hours ago $0.63 earnedShooting the Wyoming Arms .22lr Suppressor Live!
17.7K2 -
1:24:38
Glenn Greenwald
7 hours agoProf. John Mearsheimer on U.S./Israeli War with Iran, Gaza, Trump's Foreign Policy, and More | SYSTEM UPDATE #475
104K60 -
VapinGamers
5 hours ago $0.21 earnedSplitGate 2 with ThisIsTheRay - !rumbot
16.1K